- Eu já te disse que ela só te acompanhou por controle. - Heather disse, caminhando até seu sofá e se sentando. - Mulher tem disso: Te dá asas só para ver até onde você pode voar, mas se ela ver que você voou demais ela corta suas penas.
- Não. A Toni não! - Cheryl repetiu pela terceira vez, sentindo seus olhos começarem a piscar mais rápido do que o normal, algo que não acontecia por raiva havia muito tempo.
- Vejo que se estressou. - Heather disse surpresa, colocando uma almofada em suas pernas. - Como vai a recuperação, falando nisso? - Ela perguntou, se inclinando para pegar e acender o beck que deixara sobre a mesa de centro de sua casa.
- Bem. - Cheryl disse, a olhando receosa. - Onde estão os livros? - Perguntou olhando em volta.
- Primeiro experimente isso. - Heather disse, puxando a fumaça antes de soltá-la no ar e esticar a mão para Cheryl. - Vai acalmar você como nada.
- Não, obrigada. - Cheryl disse e Heather riu.
- Toni não deixaria, não é? - Cheryl apenas a olhou seriamente sem dizer nada. - Vamos, prove! Você vai gostar e isso ainda dá um tesão imenso. Você vai querer correr para sua namorada após isso e ela vai amar o resultado, confie em mim.
Cheryl olhou para a mão de Heather confusa. Deveria?
[...]
- Toni, você não vai acreditar... - Fangs disse animado assim que viu Toni chegar em casa. - Arrumei um serviço na minha área que vai pagar o dobro do que eu deveria ganhar. - Toni o olhou e sorriu, vendo o garoto correr e abraçá-la.
- Parabéns, cabeça de vento. Estou orgulhosa. - Toni disse e Fangs se separou do abraço, a olhando confuso.
- O que houve? - Ele perguntou franzindo o cenho.
- Nada. - O olhar dele a fez suspirar. - Só pensei que passaria o dia com a Cheryl. - Toni confessou. - Passei a manhã inteira em uma livraria. Comprei a saga de livros preferida dela e ia fazer uma surpresa, mas ela tinha compromisso. - Fangs suspirou e Toni sorriu fraco. - Sou uma mimada, eu sei.
- Talvez um pouquinho. - Ele disse rindo.
Toni soltou um gritinho agudo quando sentiu seu corpo ser levantado por Fangs e ser jogado em suas costas.
- Adoro ser forte. - Ele disse rindo.
- Me solta! - Toni gritou rindo e ele negou. - Não. Vamos até a cozinha conversar lá.
- Te odeio! - Toni disse, dando alguns tapas nas costas dele.
- Não tem tamanho para odiar ninguém. - Ele zombou.
- Falou o "pinto pequeno". - Toni debochou e Fangs caiu na risada.
- Olha aqui, piveta... mais respeito com ele. Ele tem sentimentos. - Fangs disse, colocando Toni sobre a bancada e passando os braços ao redor da cintura dela. - Agora me escute...
- Não! - Toni disse tapando os ouvidos. O olhar sério dele a fez deixar seus ombros caírem e finalmente o ouvir.
- Ela te ama. Não fez por mal. - Fangs disse e Toni assentiu.
- Eu sei. - Toni disse sorrindo fraco.
- Estou orgulhoso de você, sabia? Namorando, formada, sensata, três dias sem levar um tombo. - Toni riu e negou com a cabeça.
- Dois. - Ela disse e ele a fitou. - Escorregão no banheiro. - Ele riu e assentiu.
- Você sabe que posso ser idiota 98 por cento das vezes, mas eu nunca vou me esquecer o que fez por mim. - Ele disse. - Você me colocou aqui dentro sem nem me conhecer direito e ainda não me cobrava o aluguel, tirando do seu bolso, porque sabia que as coisas estavam difíceis para mim.
- Valeu a pena. Olha só esse emprego que conseguiu. - Toni disse e Fangs riu. - Quando você ficar rico pode me devolver com juros.
- Sei que está brincando para se distrair de sua tristeza. - Ele disse.
- Bebe uma cerveja comigo? - Toni pediu.
- Não. Não vou te deixar beber assim, te conheço o suficiente para saber que vai chorar se beber. - Fangs disse e Toni suspirou. - Tenho algo melhor para te distrair.
- O quê? - Fangs sorriu diabolicamente e Toni riu, sabendo do que se tratava.
[...]
- Filha da mãe! - Fangs disse quando Toni ganhou dele no vídeo-game.
- Obrigada senhoras e senhores. - Toni zombou.
- Hey, ficou sabendo que o Sweet Pea está ficando com a Chloe desde a semana passada? - Toni o olhou surpresa e ele riu.
- Você está bem com isso? - Ela perguntou.
- Sim. Na verdade, eu sempre achei que fosse você que ficaria com ela. - Fangs disse. - Sabe, pelo que ela sente e tal...
- Não. Ela é realmente muito bonita e tem um bom coração, mas eu não a vejo com esses olhos. Nunca vi.
- Ainda mais agora com a Blossom na área. - Ele disse e um sorriso terno e genuíno nasceu nos lábios de Toni.
- Eu a amo. - Toni confessou, corando ao ver a cara que Fangs havia feito.
- Me diz uma novidade. - Ele disse rindo.
- Estou procurando um apartamento. - O garoto arregalou os olhos e a fitou incrédulo.
- Como?
- Você pediu para eu te dizer uma novidade. - Toni disse rindo.
- Vai nos abandonar? - Ele perguntou e Toni negou com a cabeça.
- Não, seu bobo. Vocês são doidos, porém são minha família. - Toni disse. - Eu só preciso da minha privacidade, sabe?
- Tchuneves mais Kennedy? - Fangs perguntou e Toni deu um tapa em seu braço rindo.
- Outro nome?
- Eu e o Sweet Pea aumentamos. Eu falo: Tchuneves e ele fala: Mais Kennedy, aí eu falo: I loves two you e ele fala: Forever's tonight.
- Sabe que essas palavras não tem nexo, não é? - Toni perguntou rindo e Fangs assentiu.
- Enfim, vou sentir sua falta.
- Awnn, ele sabe ser fofo. - Toni disse rindo, sendo interrompida pelo barulho da campainha. - Está esperando alguém? - Ela perguntou.
- Não. Deve ser o Sweet Pea que esqueceu a chave de novo. - Fangs disse e Toni assentiu, se levantando e indo até a porta na ponta dos pés, afinal o chão estava frio.
- Cheryl? - Toni perguntou ao ver a garota parada do lado de fora, com um sorriso fraco nos lábios.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐥𝐢𝐧𝐤 𝐨𝐟 𝐚𝐧 𝐞𝐲𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢
FanfictionCheryl Blossom tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o cam...