Eu vi que tinha gente esperando o capítulo que eu costumava postar a meia-noite - nesse horário eu já estava no meu décimo sono kkkkk-. Desculpem, ontem eu estava sem condições alguma de escrever. Mas estou bem melhor, a febre passou e eu estou me recuperando.
Obrigada pelos comentários!❤
-
Apesar da carga pesada de exaustão que Toni carregava nos últimos dias, aquela tarde ela fora contente para a aula prática. Finalmente, depois de tanto tempo aguentando coisas de Edgar, ele teria que guardar para si, afinal, Penélope estaria por perto e Toni tinha certeza de que Penélope não deixaria que ele a tratasse como um lixo.
Toni chegou quinze minutos mais cedo no hospital, apenas para poder conversar um pouco mais com Penélope e Cheryl. Ela se sentia demasiadamente feliz desde que Cheryl acordara, era como se sua vida desde então tivesse um propósito: Ajudar Cheryl em sua recuperação total.
- Boa tarde para as mulheres mais lindas deste hospital. - Toni disse animada, entrando no quarto, já que a porta estava aberta. Em sua mão levava consigo uma rosa branca e uma vermelha.
- Olá, criança. Chegou mais cedo. - Penélope disse, não deixando de notar as flores na mão de Toni. Deduziu que fossem para Cheryl, mas quando Toni estendeu a branca em sua direção sua boca se abriu em completa surpresa.
- Eu costumava levar rosas brancas para a minha mãe quando morava em sua cidade e, bem, pensei que a senhora gostaria também. - Disse cordialmente, vendo Penélope pegar a flor para si e inalar a fragrância.
- Obrigada, querida. - Agradeceu emocionada.
- Eu traria alguns bombons também, porém Cheryl não pode comê-los por enquanto e a senhora alegou não gostar de chocolate. - Toni disse e sorriu ao olhar na direção de Cheryl e ver que a ruiva balançava o corpo na cama impaciente.
- Não vai falar comigo? - A garota de cabelos ruivos perguntou antes de bufar e Toni sorriu novamente, se aproximando da cama.
- Boa tarde, coisa linda. - Toni disse, esticando a rosa vermelha na direção dela. - Eu trouxe uma amiguinha para você. - Cheryl franziu o cenho.
- Amiguinha?
- Sim, a flor. - Toni explicou. - Comprei em uma floricultura e, bem, ela está passando por um processo difícil, pode cuidar dela para mim?
- O que ela tem? - Cheryl perguntou, visivelmente preocupada.
- Ela tem apenas alguns dias de vida. - Toni disse, vendo Cheryl abrir a boca em total desespero. - Mas ela não está sentindo dor e nem sentirá. - Toni explicou. - Eu trouxe ela para passar os últimos dias com a pessoa mais especial do mundo todo.
- Eu? - Cheryl perguntou confusa e Toni assentiu ainda sorrindo.
- Sim. Assim ela ficará muito feliz.
- Você me ajuda a cuidar dela, TT? Eu nunca cuidei de ninguém. - Cheryl perguntou e Toni assentiu. - Mamãe, pode trazer algo com água para eu colocar ela? - Penélope assentiu e logo saiu do quarto com sua rosa branca na mão.
- Como você está? - Toni perguntou.
- Triste. Ela vai morrer. - Cheryl confessou.
- Ela iria morrer de qualquer forma desde que cortaram ela. - Toni explicou. - Mas esse é só um pedacinho dela. O coração dela ainda estará batendo lá na roseira de onde retiraram esta rosa. - Toni disse, vendo Cheryl sentir o cheiro das pétalas.
- Ela tomou banho, TT.
- Como?
- Banho. Ela está cheirosa. Tomou banho. - Cheryl disse, fazendo Toni rir com a expressão suave em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐥𝐢𝐧𝐤 𝐨𝐟 𝐚𝐧 𝐞𝐲𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢
FanfictionCheryl Blossom tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o cam...