Capítulo 43

6.5K 453 493
                                    

- Não seja teimosa. - Toni insistiu, vendo Cheryl rir e cobrir a cabeça.

- Amanhã a gente faz isso, TT. Estou com sono. - Cheryl disse, sentindo Toni retirar a coberta de cima dela e deitar sobre suas costas.

- Ninguém mandou você querer demorar no banheiro ontem. - Toni disse, deixando um beijo suave na nuca de Cheryl.

- Quem iria preferir dormir cedo para ter aula de direção? - Cheryl perguntou e Toni riu.

- Eu te trouxe nosso café da manhã na cama, não faça desfeita, senão vou ficar triste. - Toni disse e Cheryl ficou muda, se virando com cuidado por Toni estar sobre suas costas.

- Não, amor, não fica triste não. Eu já me virei, óh. - Cheryl disse preocupada e Toni sorriu.

- Agora sim, bom dia, amor. - Toni disse, vendo Cheryl puxá-la para um selinho demorado.

- Sem beijinho antes de escovar os dentes, não é? - Cheryl perguntou e Toni sorriu.

- Exatamente. - Toni disse rindo, vendo Cheryl se levantar e ir correndo para o banheiro.

- Pronto, TT. - Cheryl disse animada assim que saiu do banheiro e Toni sorriu.

- Vem cá comer, vem? - Toni chamou e Chery correu na ponta dos pés para a cama, afinal estava frio e o chão estava gelado.

- Mas e o beijinho? - Cheryl perguntou, engatinhando na cama até ficar bem perto de Toni.

- Bem aqui. - Toni disse, colocando um biquinho nos lábios. Cheryl se inclinou e tocou os lábios nos de Toni, sentindo a língua de Toni pedir passagem. A maior tremeu ligeiramente pelo frio que sentiu e Toni finalizou o beijo, virando Cheryl de frente para a bandeja e encaixando seu corpo atrás do dela, enlaçando seus braços pela camisa de algodão que Cheryl usava. - Quer uma blusa?

- Não precisa, você me abraçou agora. Vai esquentar. - Cheryl disse sinceramente. - Isso tudo me deu muita fome. - Cheryl disse ao colocar os olhos na bandeja a sua frente. - Estou com um sério problema, Toni.

- Problema? - Toni perguntou sentindo-se de repente preocupada.

- Não sei o que comer primeiro. - Toni suspirou aliviada e riu, deixando um beijo no ombro de Cheryl antes de apoiar a cabeça em seu ombro.

- Você está muito cheirosa. - Toni falou mansamente, pincelando o nariz pelo pescoço de Cheryl. - Dormi o tempo inteiro inalando seu cheirinho.

- TT... - Cheryl disse baixinho. - Estou me arrepiando.

- É o frio. - Toni brincou.

- Você disse que a Veronica está de folga hoje e que chegaria bem cedinho. - Cheryl disse em um suspiro. - Então não pode fazer isso, amor.

- Mas não fiz nada. - Toni disse rindo, pegando uma torrada e mergulhando no requeijão antes de levar à sua boca.

- Heey, você não usou faca. - Cheryl reclamou. - Você quer que eu te ensine? Porque outros irão comer, não é certo fazer isso.

- Desculpe, mamãe. - Toni brincou, mas ao ver Cheryl virar o rosto e lhe fitar seriamente ela se encolheu. - Não vou mais fazer isso, perdão.

- Bom. - Cheryl disse, começando a comer.

- Chata. - Toni disse sorrindo.

- Correta, é diferente. - Toni assentiu, sentindo-se orgulhosa por ter ouvido um sermão de Cheryl, afinal não perdia sua mania de fazer aquilo.

[...]

- Eu estou mesmo conseguindo. - Cheryl disse animada, estacionando o carro da forma que Toni havia lhe ensinado.

- Vai demorar mais um pouco, mas você está indo muito bem. - Toni disse e Cheryl sorriu, soltando o cinto. Ela iria se inclinar para selar os lábios de Toni, porém parou no meio do caminho, pois a figura no parque, fora do carro, chamou sua atenção.

- A Heather... - Cheryl disse animada, abrindo a porta do carro e correndo em direção a uma garota. Toni virou o pescoço e soltou seu cinto, vendo Cheryl abraçar uma garota estupidamente linda.

- Quem? - Toni sussurrou para si mesmo, tentando achar em sua memória se Cheryl já havia citado ela antes, porém não achou nada.

Cheryl naquele momento estava dando uma voltinha enquanto a garota analisava seu corpo sem pudor algum antes de se abraçarem novamente.

Toni nem percebeu quando começou a balançar os pés, a única coisa que focava era que a garota ainda não havia soltado a mão de Cheryl e engataram uma conversa mais do que animada, a julgar pela empolgação de Cheryl.

Toni tentaria ser sensata, porém o olhar de desejo estampado na cara da tal Heather não ajudava em nada. A menor olhou no relógio e viu que teria que ir para o hospital e ela sabia que Cheryl sabia, então relaxou no banco, tentando pensar em outra coisa além das minhocas que seu cérebro estava gerando.

Afinal era Cheryl, ela jamais faria algo para machucar ninguém, muito menos Toni. Não de propósito.

Passaram-se dez minutos e Cheryl ainda estava lá, de mãos dadas com a garota enquanto Toni ainda estava no carro. Estava em seu horário, mas esperaria mais um pouco.

Quando mais dez minutos se passaram ela retirou o cinto e saiu do carro, caminhando até Cheryl calmamente. Não criaria caso por algo assim, Cheryl só perdeu a noção do tempo ao reencontrar uma amiga.

- Cheryl... com licença. - Toni chamou cordialmente.

- TT, olha quem encontrei aqui. - Cheryl disse sorrindo abertamente. - A Heather, uma de minhas professoras. - O cenário de Cheryl estudando com aquela mulher, onde claramente tinham intimidade demais invadiu a mente de Toni.

- Muito prazer, sou Toni Topaz, a namorada de Cheryl. - Toni se apresentou, estendendo a mão para a garota.

- Perdão, disse namorada? - A garota perguntou parecendo estar surpresa. - Pensei que ela fosse sua fisioterapeuta. - A garota disse olhando para Cheryl.

- Ela foi, mas agora namoramos. - Cheryl disse normalmente. - Tem muita coisa que não deu tempo de te contar.

- Huh, amor... - Toni interrompeu. - Eu sei que o assunto deve estar bom, mas preciso te levar. Estou na minha hora.

- Fique para conversarmos. Eu te levo até a sua casa. - A garota se propôs e Cheryl abriu o maior dos sorrisos.

- Está bem. - Cheryl respondeu. - TT, vou ficar. Tenha um bom serviço. - Cheryl disse, se inclinando e dando um selinho em Toni.

- Huh, quer que eu passe na sua casa após o turno? - Toni perguntou.

- Sim. - Cheryl disse sorrindo, fazendo Toni assentir e depositar mais um beijo nos lábios de Cheryl.

- Eu te amo. Qualquer coisa me liga. - Toni disse. - Foi bom te conhecer. - Disse para a outra garota, Heather.

- Eu também te amo. - Cheryl respondeu e Toni sentiu seu coração se acalmar um pouco.

Cheryl a amava, ela amava Cheryl. Tudo estava bem.

Não estava?

-

𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐥𝐢𝐧𝐤 𝐨𝐟 𝐚𝐧 𝐞𝐲𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora