O Parque De Los Angeles

858 38 11
                                    

"Aviso:esse livro vai estar também no spirit fanfic, porque eu dessidi postar lá também, pra não ocorrer problemas eu já estou avisando vocês."

* Gente a historia vai ser narrada pelos personagens e em algumas partes vamos ter a narração livre, ou seja, antes de algumas partes vou deixar escrito quem vai estar narrando. *

"NRR Alex"

Finalmente, chegou o dia vou me mudar para a cidade de Lós Angeles, meus pais acreditam que eu posso encontrar uma paixão em Los Angeles, mais eu discordo dessa teoria deles, mais eu estou indo mesmo porque a cidade e linda de mais, e sempre foi meu sonho morar em Los Angeles.

Finalmente eu iria morar sozinho, meus pais alugaram um apartamento, onde eu iria morar sozinho, a casa tinha uma cozinha, banheiro luxuoso, uma sala, uma sacada com vista para praia, e dois quartos onde eu achava desnecessário, mais no meio do caminho eu pensei e descobri, que meus pais compraram aquele apartamento de dois quartos, se porá acaso eu arranjasse uma pessoa pra namorar.

Meus pais são muito sacanas mais eu não vou me preocupava com isso, eu claramente não vou arranjar ninguém, olha só eu tenho 1,74 de altura, cabelos pretos, olhos castanhos claro,pele meio pálida, e corpo meio definido. Acho que ninguém se bem que na minha antiga escola eu era conhecido como "playboyzinho". Eu morria de vergonha quando as pessoa que eu não conhecia, chegavam em mim e falam " Eae playboyzinho" ai que vergonha.

Estávamos chegando perto do condomínio onde eu passaria a morar. Minha mãe olho para trás, e começei a olhar para ela.

M: Filho se qualquer coisa acontecer, você tem nossos números de telefone, é só ligar, tá?

A: Mãe Porque você e o Pai compram um celular e usam o WhatsApp?

M: Alex Roberto Buvaie, eu já te falei sobre eu e seu pai usar aplicativos de comunicação.

A: Mais Ma...-- meu pai que estava dirigindo me interrompeu na hora que eu ia defender o APP.

P: Sua Mae já disse que esses aplicativos ocupam muito o tempo, e que não podemos nos distrair com qualquer mensagem que não seja importante.

A: Tá Pai.

M: Alex aproveita em quanto eu te autorizei você de ter esse tal de WhatsApp.

A: Ta Mae.

Não deu 5 minutos e já tínhamos chegados na frente do condomínio, meus pais me ajudaram a levar as minhas malas ate o meu apartamento, minha mãe me ajudou a arrumar as roupas no guarda roupa. Depois nos fomos para a sala para nos despedimos.

P: Se cuida filho.

M: Não se esqueça de ligar as vezes.

A: Ta bom, não se preocupem comigo eu sei me virar sozinho.

Fui ao encontro dos meus pais para abraçar los, foi um abraço bem forte, depois do abraço meus pais se foram, eu fechei a porta  e sentei no sofá, peguei o meu livro que estava na mochila que estava em cima da mesa e começei a ler.

Passada meia hora, desidi sair pra conhecer a cidade. Eu sai de casa com  o meu livro e foi caminhando em direção ao centro de comércio, onde eu pude notar que havia vários restaurantes, mercados, farmácias e etc.

Depois de uns 15 minutos de caminhada, eu fui me afastando da centro, e fui me aproximando de um parque que era bastante arborizado, eu entrei no parque e sentei em baixo de uma árvore com sobra impressionantemente que fazia dali um ótimo local para ler meu livro.

Passado alguns minutos, eu escutei alguém correndo, e quando eu olho havia um garoto que vinha correndo em minha direção, que estava olhado para o outro lugar, que por esse motivo acabou caindo em cima de mim.

A: Ai, você não olha por onde anda-- o tombo dele em cima de mim, deixou meu corpo todo dolorido.

??: Desculpa, eu estava correndo e dai e-eu...e-eu-- ele ficou travado na quela palavra na hora que ele olhou pra mim.

A: Que foi? Porque você ta me encarando?

??: E que você é l-lin... é que você me pareceu familiar.

O garoto se levanto e me estendeu a mão pra me ajudar a levantar, eu aceitei a ajuda dele.

??: Ah desculpa, nem me apresentei, prazer eu sou o Luka.

A: Eu me chamo Alex-- na hora que ele se apresentou eu Vi que suas bochechas estavam vermelhas.

L: Deixa eu ir, tenho que resolver uns problemas, ate mais-- ele saiu correndo e acenando.

A: Ate mais.

Ele saiu correndo em direção ao meu apartamento, sera que ele mora perto da minha casa?Ai deixa quieto acho que esta na hora de eu ir embora também.

××××××××

*Gente esse foi só o primeiro capitulo aguardem que o segundo não vai demorar a sair, bjs bye*

O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora