Convidados

105 10 1
                                    

*NRR ALEX*

Já faz duas semanas que eu e Luka estamos namorado, e por enquanto Safira não encomodou a gente.

Eu estava sentado no sofá da sala lendo meu livro de ciências e fazendo algumas anotações em um bloquinho de notas para a prova de ciências.

Hoje era o dia que Meus pais viriam me visitar... Bem na verdade eu e o Luka, e eu tenho que contar a eles do nosso namoro.

L: Alex... Se tá bem?

A: Estou otimo...Por que?

L: Você tá tão pensativo.

A: Quem sabe...- voltei a ler o livro.

L: O que houve?- ele colocou  a mão na minha coxa- Não vem falar que tá pensando na prova por que eu sei que não é...

A: Tô tenso com a chegada da minha família...

L: Olha...

Ele suspiro e então eu olhei pro mesmo então ele colocou a mão entre minhas pernas apertando meu membro, eu fiquei extremamente corado.

A: Luka!?O-que tá fazendo!?

L: Quem sabe isso te ajude a esquecer um pouco esses problemas...

Ele se ajoelho na minha frente e começo a beijar minha coxa.

A: Aahh... L-Luka...

Eu dei um pulo quando escutei a companhia tocar,Luka virou a cabeça para olhar para porta depois olhou para minha calça.

L: Parece que outro carinho pulou também- e sorrio se levantou e foi pra cozinha.

E ele estava certo... Eu estava duro. Por sorte a camisa longa tampava o volume.

Me levantei e fui até a porta, a hora que abri fui recebido por um abraço rápido da minha mãe.

A: Oi mãe- abracei ela do mesmo jeito que ela me abraçava.

M: Senti saldades.

P: E aí filhao como vai

A:Vou bem pai.

Dei um aperto de mão na mão do meu pai e me deparei com meu irmão de mãos dadas com uma garota loira... Mais quem era aquele garota atrás deles?

S: E aí mano... Essa é Bety sua cunhada.

B: Oi Alex, Tudo bem?

A: Tudo S-sim...- Eu me deparei com a menina e me congelei.

Era ela mesmo? Não. Como? Por que Ela estava ali? O que ela veio fazer aqui.

B: A e essa é minha irmã postiça... Acho que vocês se conhecem...

E você nem imagina o como... Esse poderia ser o pior dia de todos, a guerra ia acontecer naquele apartamento e não ia ser bonita...

×××××××××××××××

O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora