Raiana

223 20 1
                                    

*NRR Alex*

Luka parecia estar surpreso com aquela pergunta. Mais eu tinha que ir mais a fundo, porque aquilo não poderia ser normal.

L: A Raiana?

A: Sim Luka, me conta o que você sabe dela.

O Luka estava meio confuso, ele fechou os olhos e suspirou.

L: A Raiana, Já foi a minha irmã.

A: Como assim já foi?

L: O pai da Raiana ja namorou com a minha mãe, isso tornou a gente irmãos postiços.

A: Atari entendi mais o que você sabe mais dela

L: Ela não é  flor que se cheire, ela pode parecer fofa e inocente, mais ela não passa nem perto disso.

A: Por que?

L: Uma vez, quando estudávamos no fundamental, ela armou pra minha amiga, só por que ela tinha negado a Raiana a resposta na prova.

*FLASH BACK*

L: Não faz isso Raiana.

R: Não ela vai ter o dela, e o que eu planejei   foi feito, não tem como voltar atrás.

Do nada a escola começa a gritar " Briga, Briga, Briga!!!", estavam batendo na minha amiga, eu fui corredo mais era tarde demais, o seu rosto estava cheio de sangue. As meninas que bateram nela estava a observando, então eu fui e prestei socorro.

*FINAL DO FLASH BACK*

L: ...Por sorte a enfermeira cuidou um pouco dela depois a levaram para o hospital.

A: Mais o que a Raiana tem a ver?

L: Ela falou que a minha amiga tinha falado mal das garotas Valentonas.

A: Entendo, então ela é incrivelmente brilhante para acabar com os outros mais não para responder uma pergunta de prova.

L: Ela trata o seu alvo como uma peça de xadrez do oponente ontem o seu objetivo é acabar com essa peça.

A: Isso é assustador.

L: Bem mais por que você está me perguntando dela?

A: Ela me alisou hoje de manhã.

L: O que!?!?Como é que é!?!?!?

A: Luka silêncio,  calma eu vou te explicar...-- ele olhou com uma cara de desconfiado-- hoje no intervalo, eu estava andando no corredor, daí ela me chamou  se apresentou em me pediu desculpas pelo o que tinha acontecido entre você e a Safira...

L: Sim...-- ele estava bastante atencioso parecia uma copia do Sherlock Holmes, só que um pouco gótico.

A: daí ele começou a agir estranho, aí ela colocou a mão no meu abdômen e desceu até  minha calça daí ela me alisou.

L: Bem isso é estranho a não ser que... pera não... A não eu não acredito que ela chegaria a esse ponto.

A: O que? Quem?

L: Tenho que ir Tchau.

A: Espera... ah tá Tchau.

Ele saiu bem rápido parece que estava estressado com o que eu disse, mais eu deixei quieto, me levantei e fui de novo até o corredor três  para ver outro livro para levar para casa, então vi que Nathan estava lá, parece que estava espionado nossa conversa.

A: Nathan?

N: A, Oi.

A: Estava nos espionando?

N: Não  é que eu ia pedir seu número de telefone pra gente conversar e vi que estava tendo uma conversa muito importante com o Luka Senpai.

A: Conhece o Luka?

N: Sim mais isso não vem em ao caso, será que você podia...

A: Assim-- Anotei o número em um papel e dei para ele-- está aqui.

N: Ah, obrigado.

A: De nada-- peguei dois livros que estavam a minha esquerda um sobre ficção científica e um mangá yaoi, imaginei que o Luka tinha ido na biblioteca para isso, então resolvi levar um qualquer pra ele-- Deixa eu ir Tchau.

N: Tchau.

Peguei os livros passei no balcão para marcamos e sai da loja.

No momento em que eu ia sair da loja escutei um celular tocar dentro da loja e escutei a voz de Nathan.

N: Alo...

Eu só escutei o alo, estava com muita fome então fui correndo pra casa para almoçar.


O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora