O defensor

95 13 2
                                    

*NRR Alex*

Tínhamos acabado de apresentar o trabalho de ciências, e já era hora do intervalo, eu e Nathan fomos até o refeitório.

Senti algumas mãos passando na minha bunda na hora que estava na fila da comida, era as meninas que estava atrás de mim.

Eu simplesmente ignorei, além do mais já estava acostumado e o Nathan não se importava, se elas não pegarem com tudo.

Pegamos nossa comigo e fomos no sentar na mesa do canto, para poder aproveitar a refeição e para poder conversar um pouco.

A: Você apresentou bem o trabalho.

N: Obrigado, mais confesso... fiquei piscando.

A: O que?

N: Na calça.

A: Aoh, por que?

N: Na hora que eu estava falando, eu lembrei do Luka pelado no vestiário.

A: Sério?

N: Sim, eu tentei me segurar para na olhar mais estava duro, aquilo chamava muito a atenção.

A: Entendo.

N: Mais mudando de assunto, você também leu bem.

A: Obrigado.

Do nada uma menina entrou no refeitório causando encrenca. Ela estava mirando o James, a Raiana estava do lado mais menina. Espera, James... garota barraqueira... Raiana... aí não Safira!!

*NRR Rhene*

  Eu tinha acabado de sair de perto dos dois, cheguei no refeitório e a Graziele já tinha chegado junto de Raiana.

Cheguei perto do James, ele estava vendo a Graziele causando, mais não sabia que o alvo era ele.

R: James fica atrás de mim.

J: Por que?

R: Me obedeça igual você outro dia ok?

J: Ok-- ele falou se colocando atrás de mim.

G: James!!!

R: Nele você não toca!

G: Quem é você  pra me em pedir!? Em!?

R: Eu já disse, nele você não toca.

G: Eu vou acabar com você.

Ela avançou eu peguei subi em cima da mesa, pulei na Graziele, fiz um mata leão em seu pescoço, rodei se desfazer o mata leão, e parei na suas costas. A Graziele caiu de joelho no chão.

G: Para para!!!

Eu a soltei e ela fugiu para fora do refeitório,  e  raiana fui junto com ela.

J: Obrigado man.

R: De nada.

Sai do refeitório e fui procurar novamente Luka, lembrei que eu havia o abandonado com a Safira.

××××××××

OI GENTE TUDO BEM?
ENTÃO NO COMEÇO EU POSTAVA CAPÍTULO QUASE TODA HORA, AGORA EU ESTOU POSTANDO DIA SIM E DIA NÃO, É QUE ULTIMAMENTE ESTOU MUITO OCUPADO, MAIS EU QUERIA SABER O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA ATÉ AGORA. ALGUMA CRÍTICA, ALGUM ERRO, OU ATÉ CONSELHO.

OBRIGADO POR LER E BEIJOS PARA VOCÊS.

O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora