*NRR Safira*
Já tinha acabado o intervalo, e eu e as meninas tinha voltado para a sala.
S: Então o que descobriu?
R: O Alex é assexuado.
T: Ah, fala sério, um gatinho a menos na minha lista de namoro.
S: Bem o Alex não é um estorvo no meu caminho, e isso é bom.
T: Tá e o segundo passo?
S: Bem... Hoje o Luka vai na loja de fotos, pegar as fotos que a mãe dele mandou revelar... Como meu pai é o dono da loja vou ficar com as fotos chamar ele pro fundo da loja para pegar as fotos... E em seguida eu abocanho ele.
R: Safira, Safira...
S: Aí o meu Beijo vai dar um jeito nos pensamentos dele.
T: Espero que de certo.
S: E vai, agora é só esperar.
Paramos de conversar e prestamos a atenção no professor, agora faltava pouco para o Luka Kathen ser meu.
*NRR Alex*
Já tinha batido o sinal da ultima aula,então já estavamos liberados para ir embora para casa.
A caminho de casa passei novamente em frente a biblioteca, então entrei no local que parecia uma casa japonesa.
Ao entrar escutei o barulho do sino ao abrir a porta, típico de mercearias pequenas de vilarejos isolados da modernidade.
Tinha uma senhora no balcão da biblioteca, claramente era a bibliotecária, e ela tinha um crachá escrito Kathami S. que claramente era seu nome.
K: Posso ajudar você meu jovem?
A: Ah, sim... Estou procurando um livro para passar o tempo.
K: No corredor três, tem ficções adolescentes, yaois, yuris, mistério, e outros.
A: Ata, obrigado.
K: De nada.
Caminhei até o corredor três, onde escutei um livros caindo e vi que havia um garoto ruivo mexendo nos livros.
A: Quer ajuda?-- me agachei e comecei a ajuda lo a arrumar os livros.
???: Nossa, é muito obrigado.
A: De nada, prazer meu nome é Alex.
???: O meu é Nathan.
A: Bem... Esta tudo arrumado-- me levantei e Nathan também.
N: Obrigado de novo, acho que eu teria demorado mais.
A: Há há, imagina.
Bem pelo menos aconteceu algo de bom hoje, fiz meu primeiro amigo e isso já era bom de mais.
*NRR Luka*
Estava a caminho de casa quando lembrei que tinha que ir na biblioteca ver um livro novo, e depois ir pegar as fotos na loja do pai da Safira.
Então meu celular começou a tocar e era minha mãe que estava me ligando.
L: Oi mãe.
M: Oi filho, você lembra que eu mandei você ir buscar as fotos hoje a tarde?
L: Sim mãe.
M: Então o seu tio vai estar disponível a tarde e ele disse que ele poderia pegar as fotos para mim então você não precisa ir buscar, pode aproveitar sua tarde.
L: Tá bom mãe, era só isso?
M: Sim filho, bem deixa eu ir, Tchau.
L: Tchau.Depois de desligar o celular respirei aliviado, pois não teria que encontrar alguém da família de Safira tão cedo.
???: Luka!!!
L: Ahm!? Ah, Oi Micke.
M: Cara por que você sumiu do nada hoje de manhã.
L: Uma palavra, Sa-fi-ra-- eu disse separando cada sílaba.
M: Tabom mais agora você vai me contar o que aconteceu pra ela estar assim com você.
L: Eu nunca quis namorar a Safira.
M: Como é?
L: Eu só namorei com ela pra esconder que eu era gay... Mais sobre que em vezes de só Beijos, ela queria mais e mais.
M: Daí você terminou com ela?
L: Exatamente.
M: Agora ela quer namorar com você a qualquer custo de novo e ela está ignorando o fato que você é gay.
L: Calma aí Sherlock Holmes.M: Bem você tem que se resolver com ela.
L: Aí eu quero que isso acabei logo.
M: Quem sabe vai, tenho que ir tô atrasado pro treino Tchau Luka.
L: Tchau.
O Micke tinha saído correndo, ele estava atrasado mesmo.
Bem caminhei até a biblioteca, ao entrar vi que Alex estava sentado em uma das mesas da biblioteca lendo um livro, não perdi tempo e fui até ele.
L: Oi Alex
A: Luka, precisamos conversar.
Eu sentei na mesa e coloquei as mãos em cima da mesa.
L: O que quer conversar?
A: Me conte me sobre a Raiana.
L: Ok...
O Alex queria saber da Raiana e aí tinha coisa.
×××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Parque
Teen Fiction"Quem diria que me apaixonaria por uma pessoa que eu conheci no Parque" Uma ficção adolescente que vai contar a vida de Alex, que acaba de se mudar para Lós Angeles, para estudar na universidade onde sua mãe e seu pai estudaram e se conhecerão. El...