O Sonho

182 11 3
                                    

*NRR Alex*

O que tinha acontecido, o Nathan ter segurado a minha mão da quele jeito. Será que ele... Não, não, não, o Nathan não gostava de mim.

Se bem que ele não contráriou a idéia de que eu achei que ele era gay por causa do Luka.

Aí, e melhor deixar isso de lado, eu tinha que fazer minhas aulas de coreano, que estava um pouco atrasado.

Eu amava o idioma, e também o BTS cantava músicas em coreano, e eu amava o BTS. As músicas deles são muito legais e o ritmo delas também são ótimos para dançar.

Além do mais eu tinha que saber falar coreano para quando eu for para Coréia, o meia sonho era visitar o país e também ir no show do BTS.

Bem peguei meu Notbook e liguei ele, e me deparei com uma notificação do Instagram, abri a página e era uma solicitação do Luka.

Aceitei a solicitação e abri o perfil dele. Comecei a olhar as suas fotos, entre tantas fotos uma me chamou bastante a atenção.

O Luka estava perto de uma piscina só de sunga todo molhado, a luz do sol batia em seu cabelo e deixava as suas mechas azuladas brilhantes.

Aquela foto dele era muito linda, era perfeita, ele parecia um deus grego. O que? No que eu tô pensando? Acho melhor eu começar as minhas aulas de coreano.

Sai do Instagram e entrei na página do alfabeto coreano para revisar e assim continuar a aprender o idioma.

Depois de revisar o alfabeto eu abri o YouTube para ver umas vídeo-aulas de aulas de coreano.

Depois de estudar, olhei para o relógio e vi que era 17:24. Falta um bom tempo até a janta, então liguei o me rádio via Bluetooth do meu quarto e conectei no meu celular e coloquei uma música para tocar.

[Letra da música]

{Fake love/BTS}

널 위해서라면 난 슬퍼도 기쁜 척 할 수가 있었어
널 위해서라면 난 아파도 강한 척 할 수가 있었어
사랑이 사랑만으로 완벽하길
내 모든 약점들은 다 숨겨지길
이뤄지지 않는 꿈속에서 피울 수 없는 꽃을 키웠어

I'm so sick of this fake love, fake love, fake love
I'm so sorry but it's fake love, fake love, fake love

...


Eu estava dançando pelo quarto ao som da música, até que eu deitei na cama e dormir.

(SONHO DO ALEX)

EU ESTAVA EM UM JARDIM ROSA, COM UMA CEREJEIRA AO MEU LADO COM FOLHAS ROSAS CAINDO AO VENTO , DO  NADA AS FOLHAS COMEÇARAM A CAIR  RAPIDAMENTE FORMANDO UM VÓRTICE FRACO AO MEU REDOR, ENTÃO ESPELHOS APARECERAM AO MEU REDOR  FORMANDO UM CÍRCULO, ENTÃO O LUKA APARECEU A OESTE DE COSTA PRA MIM E NATHAN APARECEU A LESTE TAMBÉM DE COSTAS PARA MIM ENTÃO ELES VIRAM A CABEÇA OLHANDO PARA MIM. ENTÃO O REFRÃO DA MÚSICA QUE EU TINHA ESCUTADO A POUCO TEMPO COMEÇOU  A TOCAR.

" I'm so sick of this fake love
Fake love
Fake love
I'm so sorry but it's fake love
Fake love
Fake love"

ENTÃO LUKA E NATHAN ESTAVAM OLHANDO PRA MIM E ESTAVAM FICANDO TRANSPARENTES, E ESTAVAM SENDO REFLETIDOS NOS ESPELHOS ENTÃO O VÓRTICE DE FOLHAS COMEÇOU A ME CERCAR ENTÃO O LUKA E O NATHAN ESTAVAM TENTANDO ME SALVAR DA QUE LÁ CONFUSÃO.

(SONHO ACABA)

Mais que sonho tinha sido aquele? Era tão confuso e como se eu tivesse em dúvidas. Então Luka começou a bater na porta.

L: Alex já são 7 horas vem jantar.

A: Tá já vou-- me levantei e me olhei no espelho e fiquei me olhando.

Ok respirei fundo e me tranquilizei eu tinha que entender o que aquilo significava,mais primeiro uma boa refeição para começar a pensar.

×××××××

O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora