O "encontro"

212 13 5
                                    

(Gente aviso: esse é o capítulo que acontecerá insinuações de sexos, lembrando que é yaoi. Se você não quiser ler eu vou deixar o que aconteceu aqui no próximo capítulo, claro sem as insinuações de sexo)

*NRR Alex*

Eu já estava quase chegando na casa do Nathan, mais no meio do caminho eu fiquei a pensar o porque o Luka tinha ficado da quele jeito, será que é por causa que ele ia jantar sozinho? Acho que é isso.

Eu cheguei na casa do Nathan e toquei a campainha, e logo ele abriu a porta.

N: Oi Alex-- ele me abraçou e deu um beijo no meu rosto.

A: Oi Nathan-- eu retribui o Abraço dele.

N: Que bom que você veio.

A: A não tinha nada pra fazer mesmo.

N: Pode entrar.

Eu entrei e segui o Nathan até a sala de jantar, ele tinha feito lasanha, arroz de forno, frango assado e salada grega.

A: Nossa... Você fez tudo isso?

N: Sim, você gostou?

A: Mais é claro!!

N: Que bom...Pode sentar pra comer.

Eu me sentei à mesa, ela era redonda e além dos pratos de comidas tinha enfeites muito bonitos. Só tinha duas cadeiras e estavam perto uma da outra, viradas para a janela que por acaso tinha uma vista linda.

Eu tirei comida pra mim e ele tirou a dele, nos conversamos muito sobre livros, séries e notícias.

Até que em um momento ele começou a falar da escola, e como ela era, por incrível que pareça eu e ele tinha muita coisa em comum.

N: Em que sala você está?

A: Sala 36.

N: Sério? E a mesma que a minha.

A: Nossa! Mais eu não te vi hoje na aula.

N: Eu faltei... perdi o horário,  eu levantei e já era hora da aula estar acabando.

A: Ata entendi.

Depois da comer, começamos a contar histórias da nossa vida, como se fossemos amigos a um bom tempo.

Ele me serviu um suco de abacaxi que estava muito bom, e me convidou para assistir a uma série da Netflix na TV dele.

Eu aceitei, além do mais era 21:30, tinha tempo de sobra, nos começamos a assistir elite. Do nada comecei a sentir calor e tontura.

Ele olhou para mim com uma cara maliciosa, mais eu nem liguei eu estava muito tonto.

N: Alex.

A: Sim?

N: Tem uma sujeira aqui-- ele me beijou na boca e começou a pegar meu membro.

Eu não estava em mim mesmo então não tinha reação aquilo, na quele momento eu era apenas um boneco.

Ele desceu o Beijo até meu pescoço, e sua mão abriu o zíper da minha calça e colocou o meu membro para fora e começo a me masturbar.

Ele desceu o Beijo pelo meu peito, abdômen,  e chegou ao meu membro, ele começou a fazer movimentos intensos com a boca, movimentos rápidos e fortes.

Ele estava fazendo aquilo com muita mais muita intensidade, foram 8 minutos que ele fazia aquilo, até que eu não aguentei e gozei na boca de Nathan.

Ele tirou por um momento a boca e ia começar de novo.

Mais minha tontura tinha diminuído um pouco o efeito, quando eu vi ia 22 horas.

A: Nathan deixa eu ir-- levantei, me arrumei-- Tchau.

N: Mais já?

A: Sim, até  amanhã.

N: Até amanhã.

Eu sai da casa de Nathan sem lembrar o que tinha acabado de acontecer, fui pra casa direto não estava mais aguentando de sono.

×××××××

O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora