Dó Maior

209 14 3
                                    

(gente no último capítulo eu falei que ia dar um resumo dele aqui, bem Alex foi na casa do Nathan, eles jantaram, foram assistir TV, Alex começou a se sentir estranho e o Nathan se aproveitou de Alex, e Alex não se lembra o que aconteceu depois do jantar)

Eu não lembrava o que aconteceu ontem a noite, só lembro que eu fui jantar na casa do Nathan e depois da gente jantar nos fomos assistir elite. Depois disso não lembro mais de nada.

Só lembrava que tinha acordado no sofá, abraçado a cintura do Luka, literalmente minha cabeça está só lado de seu abdômen.

Ele estava dormindo e eu queria me levantar, mais minha mão está debaixo da bunda dele, fui tentar tirar ela devagar. Mais ele acabou sentindo e acordou, ele olhou em volta e depois olhou para mim e deu um sorriso pervertido.

L: Bom dia man.

A: É... Bom dia.

L: Teve bom sonhos?

A: Acho que sim.

Ele se levantou e foi para a cozinha abriu a geladeira e olhou para mim.

L: O que vai querer para o almoço?

A: Almoço!?!?!? Eu perdi o segundo dia de aula-- eu me levantei do sofá.

L: Calma e só um dia de aula.

A: Eu sei mais...

L: Mais e "só um dia de aula"

A: Nossa, você está certo, é só um dia.

Eu sentei no sofá de novo, e o Luka começou a fazer o almoço, eu queria comer em um restaurante mais eu estava muito cansado.

Liguei a TV, esta passando um programa de entrevistas, e hoje iam entrevistar Shawn Mendes, eu não estava enteressado em procurar outro programa então fiquei assistindo a entrevista.

Luka já estava quase acabando de fazer o almoço e eu senti um cheiro familiar.

A: É macarronada?

L: Olha alguém tem o alfato muito bom em.

A: Obrigado-- eu fiquei vermelho.

L: Bem está pronto.

Fui para a cozinha e lá estava uma travessa com espaguete com molho de tomate, e pra melhorar tinha queijo parmesão ralado por cima de tudo.

A: nossa, parece bom-- peguei o prato sentei a mesa e tirei um pouco de macarrão para mim.

L: Espero que goste-- Ele sentou a minha frente tiro um pouco pra ele e começou a comer fazendo assim companhia um para o outro.

Quando estávamos acabando de comer, alguém estava tocando na porta.

A: Esperando alguém?

L: Não.

Me levantei fui e abri a porta, e me deparo com uma pessoa segurando um violão que tampava seu rosto.

??: Oi,-- ele tirou o violão da frente do rosto-- aqui é o...

A: MANO Sam!!

Era meu irmão, o abracei e puxei ele para dentro de casa.

S: Fala Alex.

L: Oi eu sou o Luka-- Luka não parava de olhar o Sam.

S: Oi eu sou Sam irmão mais velho do Alex.

A: 6 anos mais velho.

L: Quantos anos você tem Alex?

A: 20.

L: Então o Sam tem...

S: 26 anos.

L: parece que tem 18-- uma coisa que eu e Sam erdamos do nosso pai é o envelhecimento lento, o meu pai tem 56 mais parece ter 29.

A: O que você tá fazendo aqui seu loco.

S: A mãe mandou trazer o seu violão e seu caderno de partituras-- ele falou me entregando o caderno.

A: Ata Obrigado.

S: De nada... deixa eu ir tenho que dar um pulo na cidade vizinha.

A: Tá. Vigia na moto em.

S: tá pode deixar-- ele foi até a porta-- Tchau Luka, Tchau Alex.

A/L: Tchau Sam.

Ele saiu e fechou a porta.

L: Então você toca?

A: Sim, Porque?

L: Eu também.

A: Ae que legal.

L: pode me da uma demonstração?

A: Claro-- Sentei no sofá peguei o violão-- vamos ver... Ah, a primeira página que eu abri eu canto-- peguei o caderno e abri na página que estava a música " A Noite"-- Ok... Vamos lá.

{Alex Cantando}

Palavras não bastam, não dá pra entender
E esse medo que cresce não para
É uma história que se complicou
Eu sei bem o porquê

Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços
Me entorta as costas e dá um cansaço
A maldade do tempo fez eu me afastar de você

E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão

...

L: uau, você canta bem.

A: Obrigado.

Eu tinha um bom pressentimento sobre o Luka, acho que não tão ruim morar com alguém.

×××××

O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora