O convite

93 8 0
                                    

*NRR Alex*

Eu já tinha saído da escola, estava a caminho de casa.

O dia foi muito cansativo, eu queria era chegar em casa almoçar e ir dormir e depois a noite fazer meu dever.

Passei em um restaurante, e perdi duas refeições para viagem. Uma porção média e uma porção grande, a média era para mim, e a grande era pro luka, eu sei que ele come bastante.

Depois que comprei a comida eu fui para casa, e no meio do caminho minha mãe  me ligou. Peguei meu celular é atendi a ligação:

A: Alô, oi mãe.

M: Oi Alex, tudo bem?

A: Sim, e você?

M: Eu estou muito bem.

A: Que bom, deseja algo senhora?

M: Não só queria te avisar que daqui a duas semanas eu, seu pai e seu irmão vamos ir te visitar.

A: Sério?  Nossa, já estou aguardando vocês chegarem.

M: Que bom Alex, deixa eu ir meu horário de almoço tá no fim, tchau Alex.

A: Tchau mãe.

Ela desligou rapidamente, e depois da mesma ter encerrado a ligação eu guardei o celular no bolso, e fui embora.

Cheguei no apartamento e reparei que Luka não estava, então coloquei a comida na mesa e fui me trocar.

Do meu quarto eu escutei a porta abrir, sai de vagar do meu quarto vestindo apenas uma samba canção, vi que luka tinha chegado.

Ele chegou e deitou no sofá e fechou os olhos, ele sussurrou algo, e eu entendi o que ele pronunciou, ele tinha dito " espero que dê tudo certo". O que aquilo queria dizer.

Sai do quarto e fui até a sala, e então luka olhou para mim.

A: Oi.

L: Oi-- ele se levantou.

A: Tudo bem?

L: Sim e você?

A: Estou bem, vamos almoçar?

L: Claro, vou fazer a comida.

A: Eu comprei-- apontei para a mesa de jantar.

L: Ah, ok, vamos almoçar.

Fomos até a mesa e nos sentamos, cada um pegou uma porção, eu peguei a média é ele a grande.

L: Nossa, obrigado Alex-- ele me deu um beijo na bochecha-- do tempo que não como uma comida dessas.

A: De nada-- senti minhas bochechas ficando vermelhas.

L: Alex quero te fazer um convite.

A: Diga.

L: Que tal fazermos um encontro duplo, eu, você, o Nathan e o James, no sábado?

A: Pode ser.

L: Ok você conta pro Nathan e um conto pro James.

A: Ok, a luka, daqui a duas semanas minha família vai vim me visitar.

L: Ok, eu estava afim de rever seu irmão.

A: Luka!!!

L: Brincadeira.

A: Uhm.

Nos dois demos risadas então terminamos de comer. Depois fui para meu quarto, fiz a lição de casa e cai no sono, estava muito cansado. E um descanso para sábado seria bom, e eu ainda tinha que avisar Nathan, espero que ele aceite.

×××××××

O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora