Os Mangás

304 26 5
                                    

*Gente aviso importante: esse livro vai estar disponível no spirit fanfic, porque eu dessidi postar la tambem, eu já estou avisando pra não ocorrer problemas. Obrigado pela atenção*

Ele estava ali parado lendo o meu mangá, que eu já tinha a 1 ano eu amava aquele mangá, contava sobre um garoto que estava destinado a ganhar um torneio de lutas. Depois que ele parou de ler o meu mangá ele olhou para mim.

L: Você gosta de ler mangás?

A: Eu amo, mais eu só tenho esse.

L: Eu tenho vários, quer um emprestado?

A: Você me emprestaria um dos seus?

L: Sim, porque não?

A: Sei Lá

L: Vou pegar pra você...-- ele tinha ido para seu quarto para pegar o mangá, depois ele voltou e me entregou-- ...esta aqui.

A: Ah, obrigado.

Ele deu um sorriso, que expressava de nada. A hora que olhei a capa vi que havia dos garotos  e o numero 18 no canto, não lembra o que aquilo significa.

L: Depois que você ler você me devolve, OK?

A: OK.

Ele foi para o seu quarto e trancou a porta, eu fui trancar a porta da sala, e em seguida fui para meu quarto, peguei meu celular para ver meu Facebook e o Instagram, mais ele estava com apenas 5% de bateria, então tive que coloca ló pra carregar.

Então com o meu celular carregando eu não tinha nada pra fazer, ate que eu vi o mangá em cima da cama, então resolvi ler o mesmo.

O mangá se chamava "Quebrando regras", não podia imaginar do que se tratava então comecei a ler.

*Leitura do Mangá*

Já se passou um mês, ela estava ele na minha frente.
O que O Hiren-Senpai queria comigo?
H: -Kai!
K: -Sim Hiren.
H: -Porque esta se afastando de mim?
K: -Porque eu gosto de você!
H: -...
K: - por isso, porq...-
Hiren começou a beijar o Kai, e Kai começou a beija lo também. Hiren colocou a mão no pescoço de Kai, depois começou a descer a mão ate sua calça, então colocou sua mão dentro da calça de Kai, e começou a movimentar seu membro.
K: -Ai!Hiren!
H: -Que foi Kai?
K: -Quero mais!

  OK, aquilo era bem intenso, não imaginava que era um yaoi, não imaginava que ele teria um yaoi, bem eu nem conheço ele direito então não posso fazer julgamentos.

Depois daquilo eu fui dormir, já era 10 horas, já estava na hora de dormir, e amanhã era o primeiro dia de aula, então precisava de energia para meu primeiro dia de aula.

O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora