*NRR Luka*
Eu não sabia o que fazer, rhene tinha me deixado sozinho com a Safira.
S: Então você está com o James.
L: Sim por que?
S: Bem por nada.
L: O que você quer comigo?
S: Namorar.
L: Mais eu sou gay!! Entenda, eu nunca quis nada sério com você.
S: Mais eu sim.
L: Não Safira, olha...
S: Não aceito não como resposta.
Ela avançou até mim, a mesma me beijou.
L: Ei-- Tentava me separar dela.
S: Você não vai me impedir.
Ele pegou com força no meu membro que fez o mesmo ficar duro na hora. O jeito que ela pegou doeu.
L: Aí!! Para Safira isso dói.
S: Eu esperei um bom tempo por isso é agora não vou poupá-lo, além do mais não poupei o James.
L: Como é!?!?!?
S: A isso não importa-- Ela falava apertado meu membro-- a Raiana vai cuidar bem dele.
L: Que!?!?!? --Empurrei ela para longe de mim.
Eu já sabia o que estava acontecendo, ela mandou a Raiana dar um jeito no James. Não o James vai apanhar da amiguinha da Raiana.
L: Você é um mostro.
S: É, sou o mostro que vai sentar no seu colo.
L: Que!?!?não!!!
S: A mais já está duro, e não tem mais ninguém para aproveitar.
R: Tem sim.
Rhene está voltando, ainda bem ele poderia me ajudar com aquela confusão toda.
S: Você volto? Esqueceu quem é a a amiga da Raiana?
R: A que eu derrubei? Sei, bem agora ela está longe.
S: Como é!?-- Um som de notificação tocou no celular de Safira, a mesma pegou o celular para ver o que era-- Aí droga.
Safira saiu correndo, Rhene deu risada e veio até perto de mim.
L: O que aconteceu?
R: Derrubei a Graziele.
L: Sério?
R: Sim, ela não rolou em um fio do James.
L: Brigado.
R: De nada, depois da sala eu te conto o plano.
L: Ah sim, ok.
Eu e Rhene fomos para as nossas salas, e depois nos encontramos para conversarmos sobre o plano.
As últimas aulas foram rápidas, parecia que passaram em cinco minutos, o sinal bateu e eu sai da sala e encontrei Rhene.
L: Oi Rhene.
R: Vem.
L: Ok.
Segui o Rhene até um beco escuro e vazio, acho que ele queria preservar e o segredo.L: Agora pode falar?
R: Tá e o seguinte.....
××××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Parque
Novela Juvenil"Quem diria que me apaixonaria por uma pessoa que eu conheci no Parque" Uma ficção adolescente que vai contar a vida de Alex, que acaba de se mudar para Lós Angeles, para estudar na universidade onde sua mãe e seu pai estudaram e se conhecerão. El...