Intervalo de Negócios

191 13 1
                                    

*NRR Nathan*

Eu tinha acordado com o despertador do meu celular, me levantei e me arrumei todo Alegre.

Fui para a cozinha preparar meu café, eu mal podia acreditar no que tinha acontecido na noite passada, eu e o Alex.

Aquele pensamento não saia da minha cabeça, e o Alex com certeza não iria lembrar do ocorrido.

E isso me deixava aliviado, assim poderia conversar com ele hoje sem nenhum problema. Eu estava traçando a porta antes de ir para o colégio e recebi uma mensagem de Safira.

(Mensagem )

/preciso conversar com você, me espere na sua sala no intervalo/

Claramente eu teria que ceder de ficar conversando com o Alex pra conversar com Safira.

Estava a caminho da escola, até que eu achei uma carteira na rua estava com o RG do Luka Senpai,  guardei na mochila e continuei o caminho para escola.

Cheguei na entrada e um monte de meninos vieram me cumprimentar,  grande parte eu não conhecia mais eles me conhecia.

Fui até a sala de aula na esperança de ver o Alex e o Luka Senpai, mais na hora que eu entrei na sala não vi nenhum dos dois, só fui surpreendido com a voz do professor.

P: Bom dia senhor Nathan.

N: Bom dia Professor.

Eu fui até o lugar na frente Onde estava vazio a carteira, e fiquei lá assistindo toda a aula do professor.

Foi cansativo o professor tinha passado muitas atividades, mais consegui fazer todas, e finalmente tinha chegado o intervalo.

Esperei a Safira na sala de aula, como o combinado, e ela apareceu depois que todos saíram da sala, ela entrou e fechou a porta.

N: O que você queria Safira?

S: O que você está planejando fazer com o Alex.

N: Bem eu já fiz algo com ele.

S: Mais já!?!? O que você fez?

N: Ontem eu convidei o Alex para ir jantar lá em casa, então eu fui servir um suco para ele mais no copo dele tinha um afrodisíaco.

S: Nathan, como você é abusado.

N: É mais o afrodisíaco faz a pessoa ficar inconsciente por algumas horas, então ele com certeza não ele não se lembra de nada depois do jantar.

S: Você é bem esperto, acho que você vai conseguir conquista lo.

N: Também espero.

S: Deixa eu ir eu tenho assuntos pendentes.

N: Tchau.

Safira tinha saído da sala e eu me sentei na cadeira e lembrei que eu tinha que devolver a carteira do Luka e lembrei que o Alex tinha falado que ele morava com o Luka, então isso ia ser uma ótima desculpa para ver o Alex.

O intervalo tinha acabado, e as últimas aulas demoram pra acabar, mais finalmente tinha acabado, então fui pra casa do Alex, sorte que a carteira tinha o endereço dos do Luka.

Então eu veria o Luka e o Alex Senpai, espero que o afrodisíaco tenha feito o seu trabalho direito, se não eu iria pagar vergonha.

×××××××××

O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora