Grandes Mudanças

174 13 6
                                    

*NRR Luka*

O Alex estava vermelho e pensativo, será que ele tinha sonhado com algo estranho? Ou estava confuso?

Eu acho que eu teria que tirar aquilo a limpo o quanto antes, o Alex não poderia continuar assim perdido em uma confusão amorosa.

Isso me faz lembrar que o Nathan estava na mesma situação, ele gosta do Alex mais ainda sente algo por mim, eu pude perceber isso na hora que eu perguntei para ele.

Mais eu tinha que descobri o que o Alex estava pensando. Bem sentamos a mesa e Alex continuava com a expressão de confuso ele colocou a comida no prato e começou a comer com uma cara de pensativo.

Eu tirei comida pra mim e comecei a comer pensando no que eu iria dizer pra ele, então do nada ele parecia estar no mundo da lua, então ele começou a cantar uma parte de música que ele tinha me ensinado a tocar.

{Alex cantando}

Pro tanto que eu te queria o perto nunca bastava
E essa proximidade não dava
Me perdi no que era real e no que eu inventei
Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer
E te dedico uma linda história confessa
Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você

Te contei tantos segredos que já não eram só meus
Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu
Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor
Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou.

Eu não podia continuar vendo o Alex da que lê jeito, tomei a iniciativa e perguntei direto o que eu tinha que saber.

L: Ok Alex...-- Larguei o garfo e cruzei os braços, ele me encarou e eu encarei ele, ele me olhava com uma cara de preocupado-- ... O que aconteceu pra você estar assim aéreo?

A: Mais eu não est...

L: Não Alex,alguma coisa aconteceu e eu quero saber o que é, você não é o mesmo garoto lindo e perfeito que estava almoçado nessa mesa antes.

A: Pera aí você me chamou de lindo e maravilhoso?

L: Não desvia do assunto, vai fala o que é.

Ele olhou para baixo e deu um suspiro, na quela hora eu estava me sentindo como a mãe do Alex, que só queria o bem dele, e eu quero mais que o bem dele eu quero o melhor dele.

A: Foi um sonho.

L: E o que aconteceu nesse sonho?

A: Eu estava em um jardim... daí um vórtice de folhas surgiu ao meu redor... e então espelhos também surgiram--ele parava para comer a comida--... Então você é o Nathan apareceram... E então o vórtice começou a me secar por completo... daí você é o Nathan tentavam me tirar de dentro do vórtice.

L: e o que mais te preocupa no sonho.

A: bem não é nada de mais.

*NRR Alex*

Na verdade era tudo de mais, ele tinha razão eu estava muito preocupado com aquilo, o que aquilo queria dizer?

L: Se fosse nada demais você não estaria com esse cara então me fal...

A: O PORQUE VOCÊ É O NATHAN ESTAVAM LÁ!!! O PORQUE AS FOLHAS COMEÇARAM A ATACAR DO NADA!!!

L: Calma Alex, não precisa gritar-- literalmente eu estava gritando,mais era nervosismo.

A: Desculpas Luka é que... Tudo tá mudando, e eu tô me sentindo estranho com essas mudanças.

L: Eu sei-- ele se levantou, ele já tinha acabado de jantar enquanto eu falava-- isso vai passar as vezes você só precisa de alguém que te de atenção e que esteja com você em qualquer situação-- ele deu um beijo na minha testa e depois foi em direção ao seu quarto-- Boa noite.

A: Boa noite.

O que foi aquilo? O meu coração estava acelerado, eu estava quente e pude sentir minha respiração ofegante... Não... Não podia ser, eu estava apaixonado e pelo Luka.

Luka tinha entrado pro seu quarto, eu fui arrumei a mesa apaguei as luzes, tranquei a porta, fui para o meu quarto e deitei na cama, e o Luka não saia da minha mente.

O Luka e o Nathan, pelo jeito que os dois acariciaram minha mão dava pra perceber que gostava de mim. E eu estava começando a sentir o mesmo pelos dois.

Então era isso eu estava apaixonado mais não sabia direto por quem, era tão confuso aquilo, os dois eram legais e lindos.

Eu estava em dúvidas, muitas dúvidas, aquilo era uma grande mudança.

Eu achava que eu era assexuado, pelo fato de não sentir atração por ninguém, mais parece que o Luka e o Nathan mexeram muito com o meu coração.

Então isso era gostar de alguém, o que eu deveria fazer? Me aproximar do meu colega de apartamento ou do garoto que conheci em um biblioteca?

××××××××××

O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora