Sábado

137 11 12
                                    

*NRR Alex*

Mal podia acreditar que já era sábado, eu estava almejando esse dia desses que o Luka me convidou.

Ainda era 7:30 da manhã, ainda tinha uma manhã inteira pela frente.

Eu estava no meu quarto, as cortinas ainda estavam fechadas, deixando assim o quarto bem escuro.

Fui até a janela e abri as cortinas, podendo admirar aquela linda paisagem da cidade recebendo seu primeiros raios de sol do dia.

Me deu uma fome, acho bom ir tomar café e já devo começar a arrumar as coisas para mim sair a tarde.

Abri a porta do meu quarto e fui para sala, quando cheguei na sala, me deparei com Luka, ele está se secando, e ele e-estava.... NU!!!!

Ele estava ereto, enquanto ele se secava seu pescoço, ele estava distraído mexendo no celular.

Não demorou muito tem para ele perseber que eu estava ali observando ele.

A hora que ele me olhou, senti minhas bochechas ficarem quentes.

A: Aahh... desculpa- Coloquei as mãos rapidamente em meus olhos para tapa-los.

L: Ah...nao tem problema, pode tirar as mãos- tirei as mãos do meu rosto.

L: Não se preocupe- ele começou a balançar a cintura, fazendo o seu membro balançar também- você acha que é grande?

A: E-enorm... ahh- deixei um gemido escapar.

Rapidamente coloquei a mão da boca para não prolongar o som, senti minhas bochechas corarem. Luka riu ao ver minha situação, eu literalmente estava começando a ficar excitado.

L: Pega a régua aí no seu lado- ele falou enquanto colocava seu celular na mesa.

A: Ah, ok- falei pegando a régua ainda corado- O que vai fazer?-disse entregando a régua a ele.

L: Medir ele- ele pegou a régua já tentando  posicionar perto do seu membro para medi-lo.

Luka estava tentando mais, estava meio difícil já que seu membro estava pulsando.

A: Aqui deixa eu ajudar- segurei o membro do Luka junto a régua.

L: Bem...- disse segurando a cabeça de seu membro junto a régua-... 26 centímetros, nossa que mão quente.

Eu estranhei a hora que ele falo, logo percebi que eu estava segurando o membro do Luka. Rapidamente tirei a mão e dei dois passo para traz sobre saltados.

A: Aí desculpa, não foi minha intenção.

L: Calma Alex, não tem problema- falou indo pro quarto- vou me trocar... A e o café tá na mesa.

A: Ata, obrigado.

L: De nada.

Luka entrou no seu quarto, e eu fui em direção a mesa, e lá estava um belo café da manhã.

Não podia acreditar, tinha pão doce, bolo de chocolate recheado, Bacon e suco de laranja.

Aquilo tudo parecia delicioso, me sentei na cadeira e comecei a saborear cada coisa que tinha ali, na queda mesa.

O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora