*NRR Alex*
Já eram 5:30 da manhã, e meu celular estava tocando a música que eu amo, "help me help you", eu nunca me canso de ouvir ela, eu me levantei desliguei o alarme do celular e fui pro banheiro tomar banho.
Eu sai do quarto e vi Luka sentado no sofá assistindo TV, ignorei que ele estava lá e fui para o banheiro. Fechei a porta do banheiro, tirei minha roupa e liguei o chuveiro, fiquei me lavando em quanto pensava como seria os professores.
Do nada o Luka entra no banheiro e depara comigo sem nenhuma roupa.
A: Luka!!!
L: Ah!, desculpa-- Ele ficou me olhando enquanto falava, e depois fechou a porta.
A:((eu devia ter trancado a porta))
Depois, de tomar banho eu me arrumei, e peguei meu material para ir pra escola. Quando cheguei na sala vi um recado em cima da mesa
" Oi Alex, desculpa por ter te visto sem roupa, espero que me perdoe por isso, ah e falando nisso você tem um corpo muito bonito, bem pode trancar a casa eu já fui pra escola, nos vemos a tarde.
bye. ASS: Luka K."
Bem parece que eu iria pra escola sozinho mesmo. Depois que sai de casa, caminhei até a escola, no caminho me deparei com uma biblioteca, onde resolvi deixar passar lá depois da escola pra achar novos livros para ler.
Quando cheguei na escola, várias pessoas conversando umas com as outras se comprimetando. Então coloquei minha toca e passei rapidamente por elas, em seguida fui diretamente pra minha sala, a sala 36.
Eu entrei na sala e mirei na penúltima carteira do canto da parede, onde ia ser meu lugar, depois que eu me sentei coloquei o material na mesa e fiquei jogando no celular até o professor chegar.
Faltava 15 minutos para a aula começar, e nesses 15 minutos Luka entrou na sala como se tivesse sendo perseguido, depois de ter entrado na sala ele olhou pra mim, e sentou na carteira ao meu lado.
L: Aí cara, ainda bem que eu te achei.
A: Oxi...-- Ele estava com uma cara de aliviado-- o que aconteceu?
L: Aí é uma longa história
A: Bem tenho tempo pra ouvir
???: Luka!!!
L: Aí droga!
A: Por que?
No momento que eu perguntei uma garota loira, com olhos azuis e um corpo de modelo entro na sala.
??: Te achei!
L: Safira, calma...
S: Calma nada... Você fugiu de mim... E quem é esse?
A: Eu?
S: é você mesmo.
No meu primeiro dia de aula já me envolvi em briga, um garoto me viu nu e ainda me elogiou por causa disso, será que pode piorar?
××××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Parque
Teen Fiction"Quem diria que me apaixonaria por uma pessoa que eu conheci no Parque" Uma ficção adolescente que vai contar a vida de Alex, que acaba de se mudar para Lós Angeles, para estudar na universidade onde sua mãe e seu pai estudaram e se conhecerão. El...