*NRR Rhene*
Eu não sabia o que dizer, eu sim gostava dela, mais acha que ela gostava do presidente de classe, e não de mim.
O que eu devo dizer? minha mente diz que é engano, mais lá no fundo tem uma voz gritando eu aceito.
O que devo falar? O que devo falar? Ninguém nunca me pediu namoro, eu que sempre tomava iniciativa.
H: Rhene.
R: Oi?
H: Então qual é sua resposta?
R: Minha resposta?
H: Sim.
R: Minha resposta é...
Eu estava corado, eu estava muito nervoso, o que eu faço? Escuto a minha mente ou o meu coração? Então eu acho que é isso.
R: Hita... Eu...
*NRR Nathan*
Estava eu e James esperando Alex e Luka voltarem, estava muito legal bater um papo com ele.
E na verdade percebi que somos muito parecidos.
Temos os mesmos gostos, fazemos coisas parecidas mais só o nosso caráter e diferente. Mais isso não atrapalhava.
G: Esta aqui um especial de namorados para vocês dois- chegou a garçonete nos entregando uma grande taça chique de sorvete.
N: Ah... Bem nos não somos namor...- foi interrompido pelo James.
J: A muito obrigado.
G: De nada.
A garçonete saiu, e então encarei James e o mesmo me encarou.
J: O que foi?
N: Ela vai achar que namoramos.
J: Ah mais você não gostaria de namorar comigo?
Senti meu rosto corar.
N: Mais, mais.
Ele aproximou o rosto dele do meu e selou o nossos lábios, eu amei beijar ele é ele parece ter gostado também.
*NRR Alex*
O Luka me surpreendeu, pra mim ele tinha parado de gostar de mim, mais me enganei.
A: Eu... Eu...eu...- eu travei.
L: Você?
A: Eu também te amo, mais nos dois namoramos.
L: Mais não tem nada haver, devemos ficar com quem mais amamos.
A: Mais e se isso magoar os nossos próximos.
L: Não vamos machuca-los se conversamos, a tempos eu quero te dizer isso Alex eu te amo muito.
A: Luka eu também te amo.
Naquele momento Luka veio na minha direção e selou nossos labios.
L: Vamos contar a eles?
A: Vamos conversar ok.
L: Ok.
Então eu e Luka estávamos decididos a ficar junto.
Saímos do banheiro, Luka foi na minha frente e eu foi atrás de cabeça baixa, passando se aquilo iria magoar muito Nathan e James.
No meio dos meus pensamentos eu esbarrei em Luka que tinha parado do nada e estava observando alguma coisa com uma cara de perplexo.
Quando levantei a cabeça vi Nathan e James se beijando com um ar de luxúria e paixão.
L: Parece que vai ser fácil conversa- disse Luka com um sorriso no rosto.
Claramente aquilo parecia que ia ser fácil, bem eu tenho minhas dúvidas.
×××××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Parque
Teen Fiction"Quem diria que me apaixonaria por uma pessoa que eu conheci no Parque" Uma ficção adolescente que vai contar a vida de Alex, que acaba de se mudar para Lós Angeles, para estudar na universidade onde sua mãe e seu pai estudaram e se conhecerão. El...