Um Pe Atrás

86 9 0
                                    

Gente desculpa pela demora mais eu tive que focar nos estudos pois estava de greve tive que fazer um monte de trabalhos e provas acumulados... Mais voltei^^ espero que gostem dos próximos capítulos tive idéias fantásticas pra história^^.










《________☆♡☆_________》

[Luka]

A... Aquela voz... não me era estranha...

Luka logo iria para a sala se deparando com a ilustríssima garota loira, que tinha um sorriso caridoso no rosto, mais sabia que por trás da quele sorrio inocente avia uma risada maligna.

S: Olá Alex... Você está mais bonito que antes.

O que ela está pensando? O que ela pretende fazer aqui? Esse é o meu dia e do Alex... E essa vagabunda veio atrapalhar.

A garota adentrou dando um beijo na bochecha de Alex fazendo o mesmo corar e dava pra ver em seus olhos a raiva que estava sentindo.

Logo luka adentraria a sala e comprimentaria todos com um aceno de mão e um sorriso simpático.

L: Olá... chegaram bem na hora do almoço

M: Ah que ótimo vamos querido.

A mãe de Alex, seu pai, seu irmão e a namorada do mesmo foram para a cozinha e sobraram só os três na sala.

S: Então já brincaram de espada?

L: Cala a boca

A: O que está fazendo aqui??

S: Tomando o que é meu...

A: Não tem nada seu aqui

S: Ah é? O membro do Luka me diz outra coisa

L: A e...

S: Shhhh... vamos ver o que o futuro guarda para nós... - a garota sairia da sala indo pra cozinha.

L: Alex temos que tomar muito mais cuidado com a safira aqui -Luka daria um selinho no Alex.

A: Sim... Mais temos que contar aos meus pais sobre nosso namoro.

L: Deixa pra depois do almoço.

A: Ok...

Luka daria um sorriso para Alex e Alex retribuiria com um sorriso gentil logo os dois iriam pra cozinha para almoçarem.

            《_______\♡/______》

O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora