*NRR Alex*
O meu celular começou a tocar alto, era o despertador, eu me levantei e fui desliga lo, depois de desligar o alarme do meu celular eu me espreguicei e em seguida fui abrir as cortinas do meu quarto.Eu estava pensando no Luka e no Nathan, eu estava muito indeciso, o meu coração gostava dos dois, e isso tornava tudo mais difícil.
Eu sempre pensei que eu era assexuado, tudo aconteceu no sexto ano, quando uma menina de outra sala veio até mim e sem mais nem menos tento me beijar eu recuei.
Na verdade no sexto ano, todos estavam querendo algo comigo, e eu não queria nada com ninguém.
Quando eu contei isso para meu primo, ele falou que eu era assexuado, na hora eu esqueci que ele respondia as coisas sem ao menos pensar na pergunta.
Deis de então eu venho me convencendo que era assexuado.
Eu parei de pensar na quilo e olhei o relógio, era 5:06 da manhã, peguei uma cueca limpa no guarda-roupa e um toalha seca.
Sai do quarto em direção ao banheiro, então me deparei com o Luka sentado no sofá, assistindo TV com uma caneca na mão que aparentava ter café com leite.
Ele estava só usando uma cueca boxe justa, isso me fez lembrar aquela foto no Instagram dele, agora eu não ia parar de pensar naquela foto e do Luka só de cueca.
Me aproximei devagar do sofá, Luka estava hipnotizado na TV.
A: Bom dia Luka Senpai.
Ele olhou para mim com uma cara maliciosas, me olhou de cima abaixo e voltou a me encarar com aquele sorriso.
L: Senpai?
A: Ah... desculpa e que o Nathan fica falando Luka Senpai que eu acabei me acostumando a falar também.
Eu não acredito que falei Luka Senpai, eu estava querendo dar na cara dura que eu sentia algo por ele.
Ele levantou do sofá, veio até mim e me deu um beijo na testa.
L: Não tem problema... eu gosto de ser chamado de Senpai-- ele me abraçou--... bom dia Alex Senpai.
A: Bom dia-- eu retribui o abraço.
Quando estávamos nos abraçando senti um negócio duro, era o membro do Luka, ele estava excitado.
A: Tenho que tomar banho.
Eu me me soltei dele e ele fez o mesmo, pude ver ele duro, fiquei olhando, até que ele interrompeu a minha observação.
L: Alex.
A: Oi-- eu olhei para os olhos do Luka.
L: Não ia tomar banho?
A: A sim claro.
Fui até o banheiro e tirei a minha roupa e entrei debaixo do chuveiro até que um refrão veio a minha mente.
A: Aoy Aoy a no sora.
Eu dei uma risada, até que a luz apagou.
A: Luka!!!
L: To indo.
Ele entrou no banheiro com a lanterna do celular acesa.
L: Aí desculpa-- ele tampou os olhos.
A: A não tem problema.
Ele tirou a mão do olhos e ficou me olhando. Aproveite que a luz do celular do clariava bem e então vesti a cueca e enrolei a toalha na minha cintura.
A: Ilumina pra mim o caminho até meu quarto.
L: Claro.
Luka foi me guiando até meu quarto, eu tropecei em algumas coisas mas tudo bem.
A: Vou me trocar-- abri a porta do quarto.
L: Ah-- ele puxou minha toalha-- assim tá ótimo.
A: É luka...-- fiquei vermelho na hora-- eu estou só de cueca.-- eu tinha ficado duro.
L: É brincadeira-- ele olhou pra minha cueca e deu risada-- não precisa de tudo isso.
Ele saiu e fechou a porta do meu quarto, ele realmente me deixa vá sem fôlego, depois dele ter saído procurei meu celular, depois de acha lo liguei sua lanterna e depois me vesti para ir pra escola.
Sai do quarto e a luz tinha voltado Luka estava na sala mexendo no celular, então fui até a porta e abri ela.
A: Vamos?
L: Vamos-- ele guardou o celular no bolso e saiu, na hora que ele passou por mim senti sua mão passando no meu membro.
Aquilo me deixou excitado na hora, será que algo a mais poderia acontecer na quele dia incrivelmente mais excitante que uma pessoa poderia querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Parque
Ficção Adolescente"Quem diria que me apaixonaria por uma pessoa que eu conheci no Parque" Uma ficção adolescente que vai contar a vida de Alex, que acaba de se mudar para Lós Angeles, para estudar na universidade onde sua mãe e seu pai estudaram e se conhecerão. El...