Caindo na real

114 11 0
                                    

*NRR Luka*

Alex já tinha entrado no quarto, eu sentei no sofá e liguei a TV, depois de meia hora assistindo a um documentário, peguei o celular e mandei uma mensagem para o James.

[Conserva do WhatsApp]

L: Oi

J: Oi Azulado

L: Então afim de sair sábado em um encontro duplo?

J: Como assim?

L: Eu, você, o Alex e o Nathan.

J: Ok... Sábado?

L: Sim, a 13:30.

J: Ok, Tchau Azulado.

L: Tchau senpai.

Ok eu ja combinei com o James agora falta o Alex confirmar com o Nathan.

Desliguei o celular e a TV e deitei no sofá, fechei meus olhos e então cochile, eu estava muito tenso com aquele plano. E se não desse certo o que eu faria?





*NRR Alex*

Acordei com uma notificação do meu celular,me levantei e vi que era só um SMS, era apenas uma mensagem de promoção de planos para celular.

Me levantei e fui até a janela, e pudim admirar umas das melhores paisagens que já vi na vida, um por do sol em Los Angeles, ao ver aquela composição avermelhada, me lembrei do meu ruivinho, eu ainda não tinha avisado ele.

Peguei meu celular que estava em cima do criado mudo do meu quarto, e mandei uma mensagem para ele.

[Conversa do WhatsApp]

A: Oie.

N: Oii.

A: Nathan o Luka convidou eu e você para um encontro duplo com ele e o James, você topa???

N: Claro, quando vai ser?

A: Esse sábado.

N: Ok, eu te encontro?

A: Sim depois te passo o endereço, Ok?

N: Ok.

A: Tchau minha vida.

N: Tchau Senpai.

Ok minha, já convidei o Nathan, mais tem algo errado. O que será que é?

Me sentei na cadeira do meu quarto e apoiei meus braços na escrivaninha e comecei a olhar o mangá que o Luka me emprestou.

Aquilo me fez derramar uma lágrima, eu sentia falta do Luka.

Enxuguei aquela lágrima e peguei minha mochila para tira todos os matérias para organiza los.

Ao mexer no bolso menor da mochila, achei uma carta, era... do Luka!

Era um poema, aquilo expressava os sentimentos dele... por mim!?

O Luka gosta de mim? Mais porque ele está namorando com o James? Talvez seja por causa... aí não.

Me levantei da cadeira e sentei na cama e comecei a olhar para a janela, coloquei minha mão esquerda na boca e comecei a pensar.

A culpa foi minha, eu que feri os sentimentos dele. Ele ficou muito magoado quando soube de mim e do Nathan. Como pude ser tão besta?

Deitei na cama e coloquei minhas mãos nos meu olhos, impedindo que eu enxergasse, então escuto Luka batendo na porta.

L: Alex a janta tá pronta.

A: To indo.

Me levantei e sai do quarto e me deparei com um banquete.

A: Uau que delicioso, você que fez?

L: Sim, venha-- Ele falou se sentando a mesa.

Depois dele ter se assentado eu me sentei em sua frente.

[Depois da janta]

Tínhamos comido quase tudo, eu ainda estava com fome, mais me controlei. Luka se levantou e começo a se espreguiçar indo em direção ao seu quarto.

L: Boa noite Alex.

A: Boa noite.

Depois que ele entrou no quarto, eu arrumei a mesa, lavei a loça, arrumei alguma cozinha, tranquei alguma porta e apaguei as luzes.

Depois de acabar fui para meu quarto, para dormir.

Eu deitei pensando no Luka, agora ele não sai da minha cabeça, com alguém conseguia mexer assim com algumas a cabeça de alguém?

×××××××××

O Garoto do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora