*(Gente aviso: Esse capítulo vai descrever o Luka, o Luka e baseado em um personagem de "miraculous as aventuras de ladybug", o nome do personagem desse livro e o mesmo nome do personagem da série, e as características não mudam também. Ok Obrigado pela atenção)*
*NRR Luka*
Faltava poucos minutos pra aula começar, e a Safira estava lá pra tirar satisfações comigo, mais depois que botou os olhos no Alex não desgrudou mais. Era briga na certa, o que eu posso fazer pra mudar isso? Sou apenas um garoto bonito de olhos azuis, pele clara, alto, cabelos pretos pintados de azul e unhas sempre pintadas de pretas. E não gosto de brigas, era coisa minha e da Safira e das amiguinhas dela, não era pra envolver o Alex.
A: Sou o Alex Buvaie Sena, prazer!
S: Safira Cardoso Romanoli, ah e o prazer e todo seu!
Alex voltou a olhar o celular com uma cara de que não estava nem aí pra quem era ela, ele só queria mexer no celular.
L: Safira para isto já está ficando cansativo.
S: Luka volta comigo! Por favor, não consigo mais viver sem o seu corpo me envolvendo em um forte abraço!
L: Não Safira! Eu já te falei o motivo.
O Alex olhou para nos dois com uma cara de curiosidade, Safira olho ao redor e bufou um ar de que era para mim parar de negar e aceitar o pedido dela.
???: Safira!!!...-- Era só o que faltava Thaiza e Raiana, as amiguinhas de Safira chegaram correndo.
T: nunca mais suma desse jeito.
R: É, vamos Safira a aula começa daqui a pouco e nossa sala e do outro lado da escola.
S: Tá, até mais Luka-- ela piscou pra mim e saiu rebolando com as amigas só pra me provocar e querer voltar com ela.
Aí as vezes eu queria apagar o passado, pra acabar com os problemas do presente, mais no momento isso não é possível.
A: Luka.
L: Oi?
A: Quem é essa Safira?
L: Uma ex-namorada minha.
A: E ela quer voltar com você?
L: Sim... aff que saco.
A: Aceita e melhor do que não ficar com ninguém
L: Olha e complicado-- O som inssudessedor do sinal tocou-- ... Outra hora eu te conto
A: Beleza.
Ou quem saiba você descubra sozinho, bem se for esperto né.
*NRR Safira*
Eu, Thaiza e Raiana fomos pra sala, sentamos no meio da sala como sempre,
era em baixo do ventilador, o que era bom pra aulas depois da educação física.T: Safira, você tem que se controlar mais, desse jeito não dá né.
S: Aí eu tento, mais ele me obriga a fazer o extremo.
R: Tá mais o que aconteceu, mesmo?
S: A hora que ele estava conversando com o Micke...
T: Quem é esse?
R: Aquele atacante do time de futebol da escola, mais ta, continua Safira.
S: Eu fui conversar com ele, mais daí ele fugiu, e eu não sei, mais eu acho que aquele Alex tem algo com ele... E eu tive uma idéia
P: Bom Dia turma.
O professor tinha chegado na sala de aula, sorte que ele não ligava se a gente conversa se.
T: Então como é o plano?
S: É o seguinte Raiana, você vai...
*NRR Alex*
Já tinha chegado a hora do recreio, e todos os alunos foram para o refeitório, todos mesmo, menos eu, fui caminhar por outro caminho da escola, eu estava andando em um corredor deserto, então meu celular vibrou, era uma notificação da minha amiga Sheila, ela estava falando que agora era intervalo na escola onde ela estava.
???: Alex!!! Ei Alex!!!
A: Oi!?
???: Oi tudo bem?-- Era uma das amigas da Safira.
A: Sim... Éé... Quem é você?
???: A desculpa... Eu sou a Raiana, a a amiga da Safira, sabe?
A: Ah sei.
R: Então, queria pedir desculpa pelo o ocorrido.
A: Ah, não tem problema não, eles são ex-namoradas, tem assuntos pendentes.
R: Isso é verdade, mais e você?
A: Eu?
R: É, e sua namorada?
A: Ah... bem... é que eu... sou assexuado.
R: A que pena, -- Ela colocou a mão no meu abdômen-- então não ninguém pra explorar esse seu corpo.--ela começou a descer a mão até a minha calça.
A: É... olha-- peguei e tirei a mão de mim-- eu tenho que ir agora-- a mão dela foi como uma cobra, ela passou a mão superficialmente no meu membro-- Tchau.
R: Tchau-- eu sai andando rápido e ela ficou lá para, pude ver que ela pegou o celular.
Bem isso era o que menos me importava. Eu só sabia que estava quase ao ponto de ser alisado por uma garota que eu mau conheço.
Fui para a sala de aula e me sentei na minha carteira, peguei meu celular e respondi a Sheila.
《CONVERSA NO WHATSAPP》
A-OI SHEILA
S- TUDO BEM?
A- SIM E VOCÊ?
S-ESTOU BEM, DEIXA EU IR O HORÁRIO DO INTERVALO ACABOU ATÉ MAIS TARDE
A- ATÉ MAIS TARDE SHEILA
Foi uma conversa curta mais tudo bem, agora tenho que descobri mais sobre a tal Raiana, e o motivo de ela ter feito aquilo.
Na minha opinião aquele estava sendo o pior dia de aula de todos, espero que o segundo seja melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Parque
Teen Fiction"Quem diria que me apaixonaria por uma pessoa que eu conheci no Parque" Uma ficção adolescente que vai contar a vida de Alex, que acaba de se mudar para Lós Angeles, para estudar na universidade onde sua mãe e seu pai estudaram e se conhecerão. El...