Trunks
Conheci a Mai desde criança — ela e eu éramos amigos de infância e começamos a namorar quando tínhamos 14 anos. Eu gostava demais dela, na época. Quando éramos criança, ela não dava bola para mim, mas mesmo assim não desisti de conquistá-la até que um dia a pedi em namoro, só que ela tem um temperamento muito forte e, ainda por cima é ciumenta. Ela implica muito com a Pan e as outras garotas. Nós vivemos sempre brigando, não sei se fiz a escolha certa de pedi-la em casamento.
Creio que não dará certo. Ela está muito distante de mim, não sei se ela ainda quer continuar comigo. Eu também tenho minhas dúvidas dos meus sentimentos por ela, não sei se a quero também... Estou seriamente pensando em romper o noivado com ela e ter uma conversa muito séria sobre isso. Estou disposto a seguir a minha vida, pois meus sentimentos pela Pan estão confusos... Não é mais só amizade e também companheirismo, ela e eu temos algumas coisas mais em comum do que eu com a Mai.
Peguei meu telefone e liguei para Mai, para ter uma conversa muito séria com ela. Mesmo sem entender do que se tratava, ela aceitou a se encontrar comigo e ela também tinha algo para dizer. Então a convidei para ir a um restaurante perto da casa dela.
Eu fiquei muito receoso, eu não sabia direito por onde começar. Eu comecei a tocar no assunto sobre o noivado e, Mai já foi me interrompendo.— Trunks, eu tenho algo a lhe dizer... Eu não quero mais me casar com você. — me surpreendi com sua iniciativa. — Eu não sinto mais nada por você, quero romper o nosso noivado. Foi uma escolha equivocada que eu fiz e, outra! Eu estou ficando com outro cara. Desde já, eu quero te devolver o anel de noivado. Sinto muito, mas o nosso relacionamento já acabou! Faz tempo que quero que você siga a sua vida e seja muito feliz com a pessoa que você encontrar daqui pra frente.
— Então, Mai, é isso? Você está com outro? Que bom! Porque eu também já estou a algum tempinho querendo terminar o nosso noivado. Eu estou em dúvida se eu ainda gosto de você e, me arrependi também de ter lhe pedido em casamento. Estou confuso e dividido. Não sei o que está acontecendo comigo, não tenho palavras.
Depois disso, me levantei da mesa e fui embora do restaurante, após me despedi dela.
Chegando em casa, fui direto para o meu quarto e liguei meu celular, ouvindo algumas de minhas canções preferida — uma delas era de Caetano Veloso...
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trunks e Pan - Meu primeiro amor
FanfictionPan sempre foi apaixonada pelo Trunks, mesmo sabendo que ele namora a Mai e ela não perde a esperança até que um dia ela se declara para o rapaz Obs: essa fic e feita em parceria com a minha amiga gatinhamai do perfil do spirit