Dias normais - amor demais

128 10 12
                                    

PDV Trunks

O voo atrasou e Pan ficou meio enjoada a viajem toda.
- Amor, toma esse remédio. - eu disse a entregando o remédio.
- Obrigada... - pegou com uma cara péssima por causa do enjoo. Nisso, ela pegou no sono e dormiu. Já eu não consegui adormecer, pois eu estava um pouco ansioso por causa da viagem.
Chegando lá, pegamos o apartamento juntos, já que a Pan não quer ficar longe de mim - ok, ok... Foi apenas porque ela não quis ficar no Campus.
No primeiro dia de aula, após eu acordar, fiz o café da manhã e fui acordá-la, já que ela ainda estava dormindo e eu já estava atrasado.
- Pan, acorda... Vamos! - eu a sacudia.
- Me deixa dormir mais 5 minutos, papai... - ela dizia sonolenta.
- Pan, estamos atrasados.
- Já acordei! - falou com mau humor.

PDV Pan

Após eu acordar, tomei banho e me arrumei para ir a faculdade. Nem tomei o café da manhã, pois o Miraí estava atrasado.
Chegando lá, largamos as mãos, pois era estranho, sei lá... Ele foi a diretoria e eu a sala.
Bateu o sinal e a diretora apareceu na porta com ele.

- Desculpa a interrupção a sua aula, professora Susana. Vim apresentar o professor de robótica de vocês, o professor Trunks...
- Podem me chamar de Trunks, senhorita. - ele disse em um tom educado.
- Professor Trunks. - falou a diretora Amélia.
- Bom, alunos, depois me apresento direto. Eu sou professor de vocês de robótica.
Nisso, ele se apresentou e as meninas ficaram de boca aberta com o quanto ele era gato. Já eu, estava morrendo de raiva, mas eu não podia dizer nada, claro.
A aula acabou e, a próxima era uma aula chata. Fui procurar o Trunks e o vi na sala dos professores.
- Miraí! - chamei sua atenção.
- Oi! O que você está fazendo aqui? Alguém te viu?
- Não, né... - fui fechando a porta, a trancando em seguida pra ninguém nos incomodar. - Eu só vim por causa disso... - o peguei, o jogando na mesa, tirando sua jaqueta.
Ele tirou minha blusa, a calça e começou a chupar meus mamilos. Já eu, estava tirando sua calça e ao colocar pra fora seu membro, que já estava ficando duro, comecei a chupá-lo.
Trunks me jogou na mesa e começou a me penetrar. Estava tão gostoso que comecei a gemer e gritar alto.
- Pan, para de gritar, amor. Vai chamar a atenção de alguém... - me alertou com preocupação.
Depois de um tempo, na mesma posição, mudamos para o do frango assado. Estava tudo indo bem, até alguém bater na porta...
- Professor Trunks, você está aí?
- Sim, eu estou... Já vou! - ele vestia sua roupa rapidamente.
Nós no vestíamos as pressas. Eu me escondi atrás dos armários, já ele foi até a porta atender.
- Vim te informar que temos reunião, após as aulas, com os novos professores. - informou Amélia.
- Pode deixar, Amélia.
Assim que ela saiu, decidimos esperar um pouco para voltarmos à sala de aula...

Trunks e Pan - Meu primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora