Trunks e Pan - O amor de Discípulo ao seu mestre

84 6 0
                                    

PDV autora

45 dias depois...

Pan saiu do hospital e foi até a mansão, pois o casamento estava próximo e queria estar tudo pronto. Assim que eles chegaram a casa, ela foi dar de mamar aos pequenos e, enquanto isso, Trunks estava passando e viu as meninas com ela.
Após isso, as outras se foram e eles começaram a se beijar até suas roupas estarem no chão. Mili voltou até lá se separando com os dois transando.
- Tem alguém aqui? - disse Trunks a se vestir. Ele procurou, até a sua mãe bater nas suas costas, avisando que estava atrasado para buscar seu smoking. E ao pegá-lo, o levaram para um clube de striper, mas ele escapou, se escondendo na máquina de camisinha.
- Tava me traindo? - Pan perguntou aborrecida ao encontrá-lo.
- Eu não estava lá dentro. - ele explicou atrás da máquina. - Mas como me encontrou?
- Pelo seu ki...
- Vamos para casa, assim adiantamos a lua de mel! - ele ria. Após isso, eles foram para casa e nisso, no dia seguinte, ela estava usando vestido de noiva e Chichi e Vídel estavam a ajudando. Bulma chamou todos, deixando Pan e Mile lá e, nisso ela encontrou uma carta de sua rival Mai.
Querida Pan!
Sei que esse momento é lindo, mas quero deixar a rivalidade de lado e te dar a corrente da sorte.
Após isso, ela vê uma corrente.
- Você vai usar? - Mile perguntou.
- Entrego ao Trunks depois...
Bulma chamou Pan junto ao seu pai, que entrou com ela nervosa, quase se desequilibrando.

Trunks e Pan - Meu primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora