Festinha a Dois

36 2 0
                                    


 
Enquanto Pan e Trunks dormiam, as meninas pegaram e levavam os bebês Penny e Trevor, para passear um pouco com elas pela cidade. Elas foram para o shopping com eles e se divertiram juntos o dia inteiro. Depois levaram para ficar um pouco no campus — elas ainda ficaram cuidando deles por um tempo; pelo visto são bem espertinhos e começaram a fazer a bagunça e, um dos meninos perguntaram a elas se os bebês são delas. 
— Não são meus filhos, são nossos afilhados. Somos madrinhas deles dois.
— Ah, tá! Eles são lindos. — disse Roger. 
— Eles são filhos do professor tubarão. Ele é casado com a Pan.  — Roger ficou surpreso com o que disse Mille. 
— Nossa! Eu não sabia que eles eram casados e os meninos ficam dando em cima da Pan. Ela e o professor nem usam aliança... Que estranho, né? 
— É porque se não dará problema. Por isso que eles mantêm a discrição. Promete não dizer nada sobre isso? — Gabi perguntou.
— Está bem! Eu não direi nada para ninguém. Eu juro! — ele comentou. — Mudando de assunto... É por isso que ele brigou com o professor 17 e ele quase foi expulso por conta disso? E pelo jeito, ele ficou muito bravo. Ele é mais forte que aquele outro professor insuportável.
— Eu o detestava. Ainda bem que ele foi embora, as minhas notas eram ruim por causa dele, já com o Trunks é diferente.
— Bom, meninas... Eu vou indo com a galera! Hoje à noite tem uma balada na nova boate. Querem ir com a gente? É inauguração, a galera toda do campus vai junto. Que tal, meninas, vocês também irem com a gente? 
— Sim, claro que iremos! — elas disseram.
Enquanto isso, Trunks e Pan acordaram bem tarde. Eles perderam a noção do tempo e, nisso, eles se beijaram intensamente, de forma bem provocante. Ela começou a passar a mão nele e ele ficou excitado, começando a delirar e a puxar para si. Ele a beijou novamente, a penetrando, dando aquela estocada freneticamente, no vai e vem. Ela já começou a gemer alto até que ele gozou. Ela subiu em cima dele, dando aquela cavalgada e começou a mover seus quadris até que eles chegaram ao seu limite novamente. Eles deram uma descansada e ficaram deitados juntinhos até que as meninas chegaram e bateram na porta. Eles se vestiram e Trunks atendeu a porta e, para sua surpresa, são as meninas que vieram trazer os bebês de volta. Eles estavam dormindo e Pan os pegou, os levando para o berço. 
— Bom, gente... Nos já entregamos as crianças para vocês, agora nós vamos para uma festa que terá na boate. O pessoal do campus vai estar lá e nós fomos convidadas para ir a inauguração. — as meninas informaram. 
— Que legal! Vocês ir para lá, deve ser da hora. Qualquer dia nós podemos ir para lá, né, Trunks? — Pan perguntou animada. Ele maneou a cabeça concordando com ela. 
— Bom... Eu vou indo! Até amanhã e, tchau, professor tubarão Trunks. 
— Até, meninas! E se divirtam. — disse Trunks. 

Trunks e Pan - Meu primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora