PDV Pan
Depois das aulas, eu e as meninas fomos para casa estudar e fazer a tal feira de ciências que o Trunks disse. Digo... Professor Trunks, né. Estudamos e fizemos o experimento e, logo após elas foram para casa. O dia passou rápido e a noite chegou - eu estava dormindo, quando ouvi a porta da sala abrindo devagar. Será o Trunks?
Fui até lá e ele acendeu a luz.
- Acordada até essa hora, Pan? - ele perguntou, tentando ficar sério.
- Eu estava dormindo, Trunks. Acordei quando ouvi o barulho da chave, então vim ver se era algum ladrão.
- Você ficou louca, Pan? Se realmente fosse, você iria atacá-lo com o quê? Com uma régua? - questionou sério, apontando para a que eu estava segurando.
- Não, né... - resmunguei, escondendo-a.
- Volta a dormir, amanhã conversaremos. - ele disse dando um beijo em mim.PDV Trunks
Fui tomar banho e após ter terminado, me enxuguei, colocando a calça do pijama, deitando logo em seguida ao lado de Pan...
No dia seguinte...
Acordei com o despertador do celular da Pan, pois o meu descarregou e eu esqueci de carregá-lo. O desliguei e acordei a minha namorada, indo me arrumar logo em seguida...
- Amor, você mexeu na minha mochila? - perguntei, colocando o óculos.
- Trunks, me explica isso! - ela segurava um papel amassado.
- Eu-eu... - eu estava gaguejando.
- Você o que, senhor Miraí Trunks? - falou nervosa, se sentando na cadeira.
- Alguém deve ter colocado na minha mochila e eu não vi...
- Então você não tem confiança em mim? Vamos! Me diga! - ela chorava, me encarando com tristeza e ódio ao mesmo tempo.
- Eu já disse que eu não sei!
- Acabou o noivado! - arregalei os olhos ao vê-la tirando a aliança aos gritos.
- Não acabou não. - a peguei com firmeza, a beijando com urgência. Fui a levando até a cama, tirando a blusa dela. Eu continuava a beijá-la, começando a penetrá-la com calma. Eu aumentei a velocidade, a penetrando mais forte, até que ela me virou, ficando por cima de mim. Pan estava agora cavalgando sem parar e, continuou até chegarmos ao ápice do prazer. Nos deitamos na cama, olhando um para o outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trunks e Pan - Meu primeiro amor
FanfictionPan sempre foi apaixonada pelo Trunks, mesmo sabendo que ele namora a Mai e ela não perde a esperança até que um dia ela se declara para o rapaz Obs: essa fic e feita em parceria com a minha amiga gatinhamai do perfil do spirit