Sera o fim do diretor Tubarão?

29 4 0
                                    

PDV autora Celly 

Trunks sentou na cama, pensando longe, enquanto Pan colocava seu pijama provocante, deitando ao seu lado.
— Amor... — disse ela; ele ainda estava distante, com a cabeça baixa e segurando o choro. — Trunks, amor. — ela o abraçou bem forte.
— Oi, Pan... — ele soltou com a voz um pouco triste. 
— Que foi que você tem? Se o destino disser que nós voltaremos a nossa terra natal, então voltaremos... — limpava suas lágrimas. 
Ele se levantou, indo para sala. Pan, sem entender, foi atrás, parando na porta ao vê-lo caindo no choro com sua mão ao rosto. 
— Sou inútil! Meu pai estava certo... Eu sou um verme... — ele soltava desesperado.
— Você não é verme não... Você é um homem super fofo e simpático. — ela beijou seu rosto. 
— Fui brigar logo com o professor... Eu não sou assim! — ele lamentava. 
— Relaxa, amor e vamos dormir. — foi trazendo sua água com açúcar. 
Ele tomou e logo após os dois se beijaram, indo dormir após o beijo.
No dia seguinte, Trunks acordou com um telefonema. 

Telefone on 

— Olá, senhor diretor! — logo reconheceu a voz. 
— Olá, reitor Marcelo. — Trunks respondeu com uma voz séria.
— Queremos você hoje aqui, na faculdade, para resolvemos alguns assuntos pendentes.
— Sim, eu já vou aí. 
— Sim, venha logo... — assim que desligou o telefone, ele se arrumou e foi a faculdade, indo direto à sala de Marcelo. 
— Licença, Marcelo.  — pediu Trunks ao chegar.
— Pode entrar...
Ele se sentou após o mais velho lhe mandar sentar.
— Bom, senhor Briefs.. É do meu conhecimento que o senhor brigou com o professor 17.
— Senhor Marcelo, eu pedi para o Júnior, que a aluna Pan faria a prova para ser aprovada na matéria. Ele me concedeu a chance e ela fez a prova. Por vez disso, no dia na entrega, na prova, ele humilhou a aluna Pan que chegou na sala do diretor chorando. 
— Eu o chamei aqui, conversei com os professores e com alguns alunos... — ele falava com uma voz muito séria. — E cheguei a conclusão que...

Trunks e Pan - Meu primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora