Depois de um mês que Trunks foi embora, Pan sentiu a falta dele e se arrependeu de ter o deixado ir sem saber que ela esperava dois filhos no seu ventre. Então decidiu ligar para ele, para saber como ele estava e para dar a notícia.
Pan, ao ligar, quem ela menos esperava atendeu.
— Alô, quem fala?
— Oi! Sou eu, Trunks. Te liguei para saber como você está.
— Eu estou bem. O que você quer de mim?
— Ah, eu venho dar a notícia de que eu estou esperando dois filhos seu. Eu estou de quatro meses, são gêmeos.
Após dar a notícia, ele desligou o telefone e Pan ficou muito triste ao ver a reação dele sobre a notícia. De repente o telefone tocou e ela atendeu.
— Oi, Pan, sou eu. Me desculpe, a ligação caiu. — ele falava animado. — Eu estou feliz pela notícia de que eu serei pai e, outra! Eu já sabia, pois o Goten me falou e seu pai deu bronca em mim. Eu fiquei tão surpreso quanto eles. Você proibiu de eu chegar até você, então eu decidi ir embora, já que você queria distância de mim. Por conta da briga, seus pais ficaram revoltados comigo. — e continuava a contar tudo a ela. — Ah, Pan! Tem outra coisa pra lhe dizer... Eu vou aí amanhã.
— Que bom, Trunks! Fico feliz, mas vou resolver o problema da faculdade e depois conversamos melhor.
No dia seguinte, ao chegar ao aeroporto, ele foi direto para o Campus para ver Pan e, ela pegou suas coisas, indo com ele para o apartamento. Ao chegar lá, foram direto para o quarto e, ela o jogou na cama o beijando intensamente e tirado as suas roupas. Ela começou a cavalgar em cima dele, dando aquela cavalgada freneticamente no vai e vem. O agarrou no seu tronco, o beijando loucamente e acariciando o seu corpo inteiro. Ele gemia alto, gritando o seu nome várias vezes sem parar, até chegar ao seu limite.
Ao terminarem, foram tomar banho juntos e se deitaram. Trunks contou como tudo aconteceu quando chegou de Satan city. Ela soube da gravidez de Bra e do casamento deles, assim como a surra que Vegeta deu em Goten no gramado do jardim. O rapaz não podia fazer nada, durante a briga deles e, no final, ele teve que aceitar a gravidez da filha. O mais velho ficou intrigado com ela e não estão se falando ultimamente.
Depois dessa conversa, eles dormiram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trunks e Pan - Meu primeiro amor
FanfictionPan sempre foi apaixonada pelo Trunks, mesmo sabendo que ele namora a Mai e ela não perde a esperança até que um dia ela se declara para o rapaz Obs: essa fic e feita em parceria com a minha amiga gatinhamai do perfil do spirit