Trunks
Eu estava no meu quarto, ouvindo música no celular, com fone no meu ouvido. Eu estava me lembrando da época em que eu era criança com a Mai. Resolvi jogar todas as lembranças dela fora no lixo, assim como suas fotos.
De repente minha mãe bateu na porta e me levantei, indo até lá.
— Oi, filho! Tudo bem com você? — ela indagou após eu abrir a porta.
— Sim, mãe. Está tudo bem...
— Mas não parece. Você está triste, pois entrou em casa e nem cumprimentou a gente. Alguma coisa aconteceu... Tem certeza que não quer me contar?
— Já que insiste, eu falo... A Mai e eu terminamos e ela está com outro cara, mas antes quero dizer que já não gosto mais dela, por isso a convidei para sair e tomei essa decisão de terminar com ela.
— Nossa... Filho. Que triste! Eu sinto muito, é uma pena vocês terminarem. Eu gostava tanto dela. Bom, a vida segue! Então eu vou indo... — ela se despediu de mim com um abraço e beijou minha testa. — Boa noite, filho.
— Pra você também...O dia amanheceu; me levantei, indo tomar meu banho e escovar os dentes. Desci para tomar o meu café e ajeitar minhas coisas, para ir ao colégio e, aproveitei para dar uma carona a minha irmã. Chegando ao colégio, durante a aula de literatura, a professora mandou os alunos formarem um grupo de quatro pessoas para fazer um trabalho de pesquisa sobre Dom casmurro de Machado de Assis.
Escolhi a Pan, a Marron e minha irmã para fazer o trabalho e debater sobre os personagens envolvidos. Depois que bateu o sinal do intervalo, todos saíram da sala, indo para o pátio.
— Pan, você tem par para ir ao baile de formatura? — chamei a atenção dela.
— Não, por quê? — me olhou confusa.
— É que eu quero te convidar para ser a minha parceira no baile, aceita?
— Mas é claro que eu aceito! Então... A Mai não vai achar ruim não?
— Bom, ela e eu não estamos mais juntos... Nós terminamos.
— Que pena! Eu sinto muito.
— Imagina! Eu já não gostava mais dela. Então, você vai passar hoje lá em casa para fazer o trabalho juntos?
— Sim, claro! Eu vou, não irei esquecer de ir lá. Hoje falei com as meninas e elas disseram que iriam depois do curso para fazermos os nossos trabalhos.
O intervalo terminou e nós fomos para sala. Ao terminar a aula, Pan foi para o curso e de lá, ela irá para a minha casa.***
Depois de um tempo, as meninas já estavam fazendo a parte de seus trabalhos; elas saíram para comer alguma coisa na cozinha e deixaram Pan e Trunks sozinhos. O celular tocou e ela saiu para atender — era o pai dela que combinou de buscá-la na casa do rapaz. Antes dela voltar, ele mexeu nas coisas dela, se deparando com um diário. Tentado pela curiosidade, abriu para ler, vendo uma declaração dela feita para ele. O jovem, ao ler, ficou surpreso e sem reação. Depois que ela voltou nem notou que ele havia lido seu diário, então começaram a fazer o trabalho e, ao terminar, a morena chamou a atenção do outro.
— Trunks, eu tenho algo a lhe dizer antes que eu vá embora para USA. Eu quero que você saiba que eu estou apaixonada por você. Eu entendo que você não me queira porque você ainda deve gostar da Mai e, eu não quero criar expectativa... Eu estou me despedindo de você, já que eu não vou mais te ver.
— Eu sei disso, eu li seu diário e vi a declaração. E outra, eu não amo mais a Mai. No dia em que a chamei para sair, eu iria terminar com ela, mas acabou ela terminando comigo.
— Ah, que bom!
— Então, sobre isso... Eu quero lhe dizer que eu também estou apaixonado por você. — olhou nos olhos dela. — Pan, aceita namorar comigo?
— Sim, eu aceito! É o que eu mais quero! — disse emocionada.
Eles se abraçaram e deram seu primeiro beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trunks e Pan - Meu primeiro amor
FanfictionPan sempre foi apaixonada pelo Trunks, mesmo sabendo que ele namora a Mai e ela não perde a esperança até que um dia ela se declara para o rapaz Obs: essa fic e feita em parceria com a minha amiga gatinhamai do perfil do spirit