O Casamento de Bra - o reencontro com Mai

84 7 2
                                    

PDV Autora

O casamento de Bra chegou. Ela estava animada, mas o ruim era que o seu pai Vegeta não poderia estar ali, então Trunks se ofereceu para levá-la ao Goten.
Nisso, todos entraram no altar e Trunks teria voltar para entrar com sua irmã. Os dois entraram juntos - Bra estava feliz, mas Miraí Trunks estava emotivo pela sua irmã, a entregando ao Goten e a cerimônia aconteceu.
Eles trocaram aliança e se beijaram.
Assim eles foram até a festa e nisso, Trunks foi ao banheiro, esbarrando em Mai.
- Trunks. - ela o abraçava. - Saudades, amigão...
- Pois eu estou com a Pan. - disse Trunks
- Você vai ser pai? Quem diria... - ela ria.
- Eu vou ser pai de gêmeos!
Eles foram até Pan que estava esperando Trunks.
- Oi, Mai! - Pan a cumprimentou.
- Oi! Que bom que são gêmeos, o Trunks me disse.
- Eu estou muito feliz. - ela comentou sorridente para a outra.
- Bom, depois conversamos. Eu tenho que ir, o Black me espera.
Ela se despediu dos dois e foi embora. Após isso, Bra chamou todas as meninas para jogar o buquê.
- Vamos lá solteiras: é um, é dois e três! - ela jogou e quem pegou foi Pan.
- Somos os próximos a casar. - disse Trunks, beijando Pan. Ele ajoelhou, mostrando uma caixa. - Pan, você aceita se casar comigo?
Todos ficaram olhando o casal. Bulma e Videl olham para ela.
- Aceita! Aceita! Aceita! - todos gritaram, até o Goku.
- Bom, eu aceito! - ela o abraçou sorridente.
- Viva os dois casais! - Goku levantou, brindando.
- Para com isso, Goku! Você está envergonhando a Pan e a todos. - Chichi gritou, o fazendo se sentar novamente.
Assim eles foram ao quarto.
Ele tirou sua blusa e sua calcinha, e começou a penetrá-la com delicadeza, pois ela estava grávida. Eles começam a gemer com muito prazer até chegar ao ápice juntos...

Trunks e Pan - Meu primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora