férias de amor havai - part 2

42 5 0
                                    

PDV Trunks

De manhã, acordamos, fizemos nossa higiene e o café já estava ali. Eu e Pan resolvemos ir ao parque aquático daqui, no Havaí. Ela com um biquíni salmão lindo e eu um calção azul piscina. Fui ajudá-la amarrar e fiquei excitado.
- Tubarão, calma. - ela ria.
- Você séria uma presa. - eu disse rindo

***

Nisso, eles foram para o parque e as meninas ficaram babando por ele. Eles foram até o tobogã e Pan não queria. Trunks foi primeiro e ela depois. Ela quase se afogou, ficando brava com tudo o que aconteceu. Eles resolveram tomar um suco e as meninas babavam por ele, até ela ficar furiosa o levando direto para uma praia.

***

Ele a beijou, tirando a blusa e a beijando. Os dois tiraram a roupa e eles se beijaram. Namoraram e até foram a água e se beijaram muito até chegarem ao seu ápice.
Assim descansaram na areia.
Depois, eles foram almoçar - estava tudo perfeito. Ele queria comer a mesa toda, igual seu pai, até que pediram lula e acabou sendo espiado.
Mais tarde chegou o luau.
Ele apareceu com um chapéu de tubarão e ela riu, pedindo para ele tirar. Em seguida foram até o luau e, ele pegou água, mas acabara derrubando sobre a roupa dele. Eles foram até o quarto, para ele trocar de roupa e, chegando lá, ele passou a mão em sua bunda.

Trunks e Pan - Meu primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora