Origem...Acabou

82 5 0
                                    


PDV autora 
Depois que Pan falou aquilo, Trunks estava olhando se a Amanda não estava pensando em fazer algo contra Pan. E se fosse, ele iria descobrir.
No dia seguinte, ele a chamou. 
— Amanda, por que faz isso com Pan? Eu sou o esposo dela e não aceito isso! — ele falou indignado.
— Mas, Trunks... — Amanda dizia.
— Nada de mais... Quer saber?! Eu vou embora daqui, só assim terei paz com quem eu amo. Eu não aguento mais! — Trunks botou tudo para fora. 
Nisso, o diretor escutou  e falou com ele, se despedindo logo após. 
Ao chegar em casa, Trunks contou tudo para Pan, que quer embora de Harvard. Ela decidiu ir embora com ele também e arrumar suas coisas. E, claro, cancelar a matrícula e resolver sobre o aluguel do apartamento da qual eles moravam. Compraram as passagens de volta para Satan City, indo visitar as meninas do campus para se despedirem — eles receberam o abraço carinhoso de Mile e Gabi 
— Boa sorte, amiga... E boa sorte, tubarão... — Mile e Gabi falavam, prendendo o choro.
— Meninas, não chorem. Nós vamos ser amigos para sempre. — Trunks dizia, se despedindo.
Eles entraram no táxi, indo para o aeroporto, embarcar para pegar o voo para Satan City.  Chegando lá, na mansão, Bra, Goten e Bulma os abraçaram, consolando eles por conta do que havia acontecido. 
Trunks trabalhava na corporação, nas horas vagas, trabalhando ao lado de Bra e, ajudava um amigo a dar aula na faculdade, na cidade do Oeste. 
Já Pan, ajudava seu pai Gohan nas horas vagas, na faculdade onde ele dá aula e faz palestra. Também cuidava de seus filhos, em tempo integral, ao lado de Trunks. 
Ao terminar a faculdade, Pan se tornou a pesquisadora mais renomada de Satan City  junto de seu pai e de Trunks. 

(Fim...)

Trunks e Pan - Meu primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora