Filhos? essa não!

108 7 0
                                    

PDV autora

Pan chegou de viagem, indo para o Campus, junto com Gabriela e Mile.
- Ué... O que você está fazendo aqui? Eu pensei que você tinha voltado com o professor. - disse as duas se olhando.
- Eu não quero vê-lo tão cedo! Quer dizer... Eu vou ter que falar com ele, pois ficou algumas coisas lá. - ela respondeu.
Assim passou as aulas e a noite chegou. Trunks estava corrigindo as provas das alunas, quando a campainha toca. Seguiu até a porta e ao abri-lo, se deparou com a morena.
- Olá, Pan. - falava com o tom entristecido.
- Olá, Trunks! Eu posso entrar?
- Claro! - abriu mais a porta para que ela entrasse. Assim ela entrou, foi ao quarto buscar seu diário, percebendo logo após que o outro não tirava os olhos dela.
- O seu diário está onde você dormia. - informou ao ver que a outra não encontrava. Assim, ela achou o diário e ele a agarrou, beijando seu pescoço. Tirou a roupa dela aos poucos, beijando o seu corpo, sentindo o seu cheiro e ela sentia o dele também, acabando cedendo, apesar da raiva que estava sentido dele.
Eles ficaram na posição papai e mamãe - Trunks estava a penetrando, dando aquela estocada freneticamente no vai e vem por um tempo. Ele acariciou os seus seios dela e começou a mordiscar levemente, a deixando mais excitada. Pan começou arfa, até que ela de repente subiu em cima dele e começou a cavalgar em seu membro e, assim, eles chegaram ao ápice poucos minutos depois. Eles deitaram por alguns minutos e depois ela se levantou, sem dizer nada para ele...
Assim que ela levantou, se vestiu e foi embora. Já o rapaz, foi atrás dela, vestindo o seu roupão e a mandando esperar.
- Você está com o meu gabarito, não vai!
Pan pegou o primeiro táxi que viu pela frente e fingiu que não o ouviu a chamando.
- Droga! Ela já foi... Eu vou ter que ir lá.
Ela pegou o táxi e voltou para o Campus. Chegando lá, ela começou a passar mal, indo direto ao banheiro vomitar. Minutos depois, foi a farmácia, mas esqueceu do exame.
Nisso, Trunks veio atrás dela.
- Trunks, você por aqui? - perguntou confusa. Ele a agarrou, mas no mesmo instante ela se afastou dele.
- Minha gostosa! - ele falou feliz.
- Nem venha. - soltou irritada.

***

Eu vim pegar o gabarito da prova que estava dentro do livro e, ela pegou me entregou o livro sem dizer nenhuma palavra, voltando para o seu quarto...

***

Assim que ele foi embora, ela foi fazer o exame.

- Deu positivo... - Pan comunicou.
- Essa não! Somos madrinhas... - disse as duas amigas.
- Não posso falar para ninguém e encarar o Trunks todos os dias vai ser difícil...
- Tem que falar com a diretora. - comentou Mile.
- Vou falar com ela. - a morena avisou.
- Mas tem a diretora, ela está saindo da diretoria.
- Eu não vejo muito ele. - a morena comentou.
- Mas ele acabou de ganhar a eleição?
- Não acredito! Agora tenho que aguentá-lo na sala e agora na direção.
No dia seguinte...
Elas foram para a sala e Pan começou a passar mal.
- Professor, eu posso sair da sala...? - indagou.

Assim ela saiu da sala, ele também saiu para levá-la para sala de enfermagem.

- O que aconteceu com a mocreia? - perguntou Amanda.
- Ela está mal. Parece que foi após comer algo na cantina. - respondeu Gabi
- Sei... - Amanda parecia desconfiada.
- É que a Pan está grávida. - Mile informou.
- Cala a boca, Mile! - Gabi mandou furiosa.
Enquanto isso, lá na enfermaria, Trunks voltou para sala deixando Pan com a enfermeira.
- Você está grávida. - informou a enfermeira. Pan disse que sabia, enquanto isso ela ficou descansando até as aulas terminarem. Depois foi para casa e nisso se deparou com as duas cartas.
Querida Pan...

Queria saber se você está bem? A nota na sua prova está ruim, então eu quero que você venha aqui. Eu quero conversar com você.

Ela foi na casa dele e ele explicou o acontecido. E ao chegar lá, ela conversou com Trunks ao lado da Gabi.
- O que você quer comigo, Trunks? - perguntou irritada para o rapaz.
- É que eu pedi demissão da faculdade.
- Que bom! Já não era sem tempo.
- Então, é sobre as notas! Elas estão ruins e você tem que fazer outra.

- Ah, que droga! Só isso?

- E só isso, Pan... Bom, eu vou indo. Até mais!
No dia seguinte, ela foi ao consultório médico e fez os exames para dar entrada no pré-natal. Fez a ultrassom e o médico a disse que ela estava grávida de 12 semanas e que eram gêmeos. Depois dessa notícia, ela ficou sem reação, mas logo ficou feliz ao lado das meninas que estavam juntas no consultório médico.

Trunks e Pan - Meu primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora