Após terminar a aula com o novo professor de robótica - conhecido como "Número 17", pelas meninas que ficam babando por ele. - ao bater o sinal, Pan foi direto para a sala do diretor e, ao chegar lá, ela encontrou o 17, que imediatamente a abordou na porta.
- Senhorita, Pan... Eu posso saber o que você faz aqui?
- Eu quero conversar com o diretor... Me dê licença, por favor.
- Ok, passe. - ele a deixou passar e ela entrou.
Ao entrar, ela viu Trunks conversando com a professora, que se retirou com a chegada dela, os deixando sozinhos.
- O que faz aqui, aluna Pan? - Trunks perguntou.
- Eu vim aqui para mudar o meu horário de aula para o meio período, para ficar cuidando das crianças.
- T udo bem, senhorita Pan. Eu vou ver isso para você.
- Mas antes, diretor... Vamos primeiro nos beijar e, depois vamos decidir isso. - disse, o pegando pela gravata, o puxando para si e o beijando intensamente. Ele, por sua vez, abriu o zíper da calça e depois tirou a camiseta, já beijando ela todinha.
E tirando a sua saia, já começou a penetrar com força, freneticamente no vai e vem repetidamente. Ela gemia um pouco baixo para não chamar atenção; já Trunks acariciava os seus seios fartos até ficarem rijos. Começou penetrar nela novamente, até chegarem ao orgasmo.
De repente, alguém bateu na porta, os interrompendo - Trunks e Pan se vestiram rapidamente e, ela se escondeu por trás dos armários. Enquanto terminava de se recompor, ele pediu para esperar mais um pouco e, poucos minutos depois, atendeu - era a professora, avisando sobre a próxima reunião.Pan se ajeitou novamente e se despediu de Trunks, recebendo dele os papeis das mudanças das aulas, que ela participará e do seu novo horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trunks e Pan - Meu primeiro amor
FanficPan sempre foi apaixonada pelo Trunks, mesmo sabendo que ele namora a Mai e ela não perde a esperança até que um dia ela se declara para o rapaz Obs: essa fic e feita em parceria com a minha amiga gatinhamai do perfil do spirit