Destino -Trunks e Pan

104 7 0
                                    

Capítulo 10

PDV Trunks

No dia seguinte, acordei com o despertador tocando. Nisso, Pan acordou e fazemos nossa higiene, nos arrumando depois. Fomos até a faculdade, pois hoje era a grande feira de ciências. Chegando lá, eu fui direto a sala e, assim a feira começou.
Eu passeava pelos projetos, vendo os trabalhos dos alunos, quando de repente senti uma mão tocar minha bunda, reparando ser Amanda.
- Cara aluna Amanda... - eu dizia, forçando um sorriso. - Mostre o seu projeto, por favor!
Ela mostrou o projeto, finalmente voltando ao seu lugar. Pouco instante depois, a senti passar novamente a mão na minha bunda. Tentei ignorar - assim a feira acabou e Pan veio até mim, enquanto eu ainda estava conversando com a Amanda.
- O que é isso? - ela parecia muito aborrecida. - Por que você está dando em cima dele?! - pulou em cima da outra e começou a brigar. Fui até a sala dos professores, mas ao ver que a briga ficou pior, decidi separar.
Poucos minutos depois, as duas já estavam na diretoria.
- Amélia, não, por favor! - falavam as duas, bastante assustadas.

PDV autora

Ele a levou na diretoria e, explicou tudo a diretora para que as desse a devida punição.
- Bom, as duas ficarão quatro dias suspensas. Miraí dará a prova depois do prazo.
- Não, diretora! - as duas resmungaram em uníssono.
Elas saíram se encarando, quase se pegando novamente. Pan se sentou no banco e começou a chorar.
- Eu não acredito que ele não me defendeu, Gabi... - dizia entristecida para a outra.
- O bom é que você fará a prova sozinha em casa.
- Não sei se ele vai dar. A Amélia disse que é depois dos quatro dias.
Nisso, Trunks tentou conversar com ela, mas a morena tirou a aliança, pegando o táxi direto para o lugar onde está morando com o rapaz. Pegou suas coisas, colocando rapidamente em suas malas, seguindo para aeroporto.
- Esse é o último voo para Satan city. - a mulher dizia para ela.
- Obrigada...
Trunks foi atrás dela, reparando que ela já estava quase embarcando.
- Pan! - ele corria em sua direção.
- Não quero saber, Trunks! Eu vou embora.
- Amiga! - Gabi também se aproximava.
Último aviso! Embarque no portão três para Satan city.
Ela embarcou com os olhos em lágrimas, olhando para o seu professor pela última vez...

O destino deve estar
Nos olhando com cara de quem diz
Eu tentei juntar vocês dois.
Decepcionado... Eu tentei, eu tentei...

Trunks e Pan - Meu primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora