Fazendo as pazes

31 2 0
                                    

Ao se beijarem, ele a pegou no colo, a conduziu para o quarto e lá, eles se beijaram intensamente até que o celular dele tocou - era o diretor que havia o chamado para a reunião dos professores. Mesmo não tendo aula, Trunks foi direto para o banheiro e tomou seu banho. Vestiu a sua roupa e se despediu de Pan.
- Que droga! - ela disse revoltada. - Pelo jeito, nós não vamos aproveitar de novo o dia juntos.
- Não se preocupe, amor. - Trunks começou pra tentar acalmá-la. - Eu estarei aqui a noite, então a gente começa a nossa festinha.
- A noite tá bom! - ela sorriu e após isso, ele saiu, pegando as chaves do seu carro e indo direto para a faculdade.
O dia passou e Trunks chegou em casa muito cansado. Notou que Pan não se encontrava em casa e, logo depois viu um bilhete na geladeira onde a morena dizia que estava na casa da Gabi e Mille, com as crianças e, que chegarão lá para as 22 horas.
De repente a campainha tocou e ele foi atender, vendo que era ela com as crianças. Elas estavam dormindo no carrinho. Trunks pegou um deles e põe no berço e ela também.
Nisso, ele a pegou por trás e a beijou no pescoço, passando a mão nela. Levantou a sua roupa e depois a virou para o lado dele, a beijando de forma provocante e intensa. Ela tirou a gravata e sua camisa, aos poucos, um do outro.
Ele a levou para o quarto no colo, a beijando intensamente ao ponto de ficarem sem ar. Pôs a morena na cama, já começando a penetrá-la no vai e vem e dando aquela estocada. Ela gemia um pouco alto e começou a arfa. Já ele, dava aquela estocada forte por trás, sem parar e, depois a virou para o lado dele e começou dando aqueles movimentos freneticamente no vai e vem. E ao chegarem ao orgasmo, logo em seguida se deitaram para descansar, pegando no sono poucos minutos depois.

Trunks e Pan - Meu primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora