Depois de ter ouvido da boca dele que tinha transado com o Gabes, quando eu finalmente voltei para o Brasil, eu decidi que estava na hora de tomar novos rumos. Dá uma guinada, olhar para frente e esquecer do passado, mas aqui no Brasil mesmo.
Cansa viajar fora do Brasil e a gente se sentir ainda menos valorizado do que estamos. Já basta sentir as dores que só o coração entende aqui mesmo.
Sentado no sofá de casa, decidi que estava na hora de me entregar de corpo e alma no Tinder. Tem muito homem gostoso querendo me provar, e então tenho que dar uma chance de me divertir mais e largar o relacionamento sério. Aliás, relacionamento sério entre eu e Leléo nunca fora cogitado, sempre foi tudo ás claras, sem rodeios.
Mordi meu lábio inferior, e com o coração acelerado pela adrenalina, cliquei no ícone azul baixar da loja de aplicativos do celular. E nem precisei esperar muito para que baixasse, pois foi rápido demais. Cliquei no ícone vermelho com o fogo em branco no meio e me mandou para um local onde comecei a fazer a minha inscrição e por as minhas fotos.
Quando tudo estava feito eu comecei a rolar para ver se alguém me interessava quando me deparei com um rapaz esguio, mas com um corpo definido com um copo de bebida em mãos e a camisa de botão listrado meio aberto onde pude ver que ele era bem definido e com uma tatuagem que contornava todo o pescoço com desenhos muito confusos e também no antebraço.
O nome dele era Bernardo, e de repente me senti atraído por ele, por seu olhar que entregava uma sensualidade única e cheio de vida.
Joguei para o lado esquerdo, dando um match, e logo depois ele retribui esse match que fez meu coração acelerar, mas logo me conduziu para mandar uma mensagem para ele. Por algum momento eu me senti envergonhado, sem iniciativa nenhuma. Bloqueei a tela do celular e larguei ele um pouco para ir na cozinha e tomar um gole de água.
Nem demorou para que uma notificação chegasse e ecoasse o som dele por todo o cômodo, me deixando ainda mais apreensivo do que estava. Como eu posso me esquecer do Leléo tão rápido? E pensando nisso, as palavras dele ecoaram dentro da minha cabeça e a raiva voltou.
Corri até o sofá e peguei o celular, vendo a mensagem dele na tela:Bernardo: Oi, td bem c vc?
Sorri, e respondi logo em seguida:
Lucas: Oi, tudo sim!
Bernardo: O que curte?
Lucas: Você rs
Bernardo: kkkkkkkkkk direto vc hein
Lucas: É assim que faço sempre
Bernardo: Vamo sair?
Lucas: Mas a gente tá se conhecendo agr
Bernardo: Vamos, eu não mordo
Lucas: Ok, mas só se vc me mandar pras estrelas também
Bernardo: rapaz kkkkkkkk mas vc tá que tá hein
Lucas: São os hormônios, me desculpa
Eu preciso parar de ser tão direto ao ponto. Um dia vou acabar me ferrando por causa disso, mas não me arrependo. Vai ser até legal sair com ele e esquecer o imbecil do Leléo.
Bernardo: Mas vou te levar pra uma festinha na casa de um mano meu. Vai ser amanhã
Lucas: Eu topo
Bernardo: Eu não queria falar nada, mas eu te conheço kkkkkkkk
Tá legal, isso foi bem esquisito. Senti um arrepio na espinha.
Lucas: da onde vc me conhece?
Bernardo: Já te vi andando por aí. Difícil esquecer uma coisa tão linda que encanta todo mundo por onde passa
Lucas: falando assim parece até um maníaco marcando a sua vítima
Bernardo: Bom, onde posso passar para te pegar?
Não teve mais como prologar a nossa conversa, então passei o meu endereço para ele para quando ele vim me buscar e depois a nossa conversa teve um fim, mas a sua foto, o seu sorriso e toda a alegria e bom humor que me causara com a nossa conversa leve — apesar de algumas coisas estranhas, que mais parecia um maníaco.
Eu não posso negar que eu senti uma forte atração por ele, pois agora, para esquecer aquele escroto, vale de tudo para eu buscar a minha felicidade agora que Leléo e Gabes podem ser felizes.
A minha noite estava alegre até o meu celular tocar e um número desconhecido surgir na tela, e aquilo me deixou tenso, como se fosse uma memória ruim — especificamente do meu passado — que decidiu voltar. Só espero que não seja o imbecil do Leléo.
Decidi atender mesmo assim, tenho que estar preparado para tudo.
— Alô.
— Filho — E de repente aquela voz calma e serena inebriou o meu ouvido, me deixando em choque. — Sou eu. O seu pai.
Admito que eu não estava esperando muito bem receber a ligação dele na altura desse campeonato. Era até difícil para mim depois de passar o que eu passei, e de repente vê-lo ir embora, e agora quer aparecer. Mas por que?
Desde que ele sumiu do mapa de repente, eu considerei que ele estava fugindo de alguém que estava atrás dele, ou devia estar, já que sei os métodos que utiliza na hora de se livrar de alguém que esteja atrapalhando o seu caminho.
Me lembro da vez que ele deixou em segredo a morte de um homem, mesmo criança. O ouvi contar para a minha mãe que escondeu o corpo debaixo do concreto da nossa casa de praia lá em Arraial do Cabo, e por isso ele matou a minha mãe, pois ela sabia do segredo dos dois. O que me intriga é saber como a minha mãe passou a ter ódio dele, mais do que já tinha desde que ele contou isso para ela.
— Finalmente a margarida decidiu aparecer — eu disse, seco. — O que deu na sua cabeça de me ligar, hein? Eu não quero te ver nunca mais na minha vida. Você para mim não existe mais.
— Pelo menos me escuta uma última vez antes de desligar na minha cara.
Apertei o celular contra o meu rosto com muito ódio. Como ele é capaz de aparecer logo agora que a minha vida está andando, tendo um significado depois de todas as merdas que ele aprontou?
— O que foi agora?
Eu o escuto dando uma risada no outro lado da linha, mas contida.
— Estou te ligando para avisar que em breve estarei na área com grandes surpresas para você e para aquele seu amante de merda. Me aguarde! — Ele dá uma risada insana e logo desliga o celular na minha cara.
As palavras dele me pegam de surpresa. O seu mistério que faz da sua volta por um momento me deixa preocupado, mas o que me apavorou mesmo foi a sua ameaça. E agora que ele desligou um arrepio percorre toda a minha espinha até a minha nuca, os meus olhos lacrimejam e tudo o que eu consigo sentir é o desespero crescendo em mim.
Quando ele citou Leléo na ameaça me deixou ainda mais preocupado, e eu tenho que fazer alguma coisa para impedir que uma desgraça maior aconteça com ele. Eu posso estar sentindo um grande ódio agora dele, mas ainda sim não posso deixar de ignorar o que eu meu coração ainda sente sobre ele.Voltei, meus amores! E agora para avisar que vou ficar pro desespero das inimigas, tanto que todos os domingos e quintas-feiras um capítulo novo desse livro vai ser publicado para vocês. Amo vocês, se cuidem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Dono Do Morro (Romance Gay)
Teen FictionLucas Freitas tinha uma vida perfeita, até a sua família outrora rica falir de vez até pararem na Comunidade da Esperança. Lucas tem uma relação de cão e gato com o dono do morro, que tem uma passagem muito longa pela polícia mas que não esconde o...