Índico a vocês que vejam o Book trailer que fiz dessa fanfic, caso não estejam conseguindo acessar pelo vídeo deixado acima, vejam por este link https://youtu.be/z4gXWgjLPW8
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Assim que sai do avião respirei o ar gélido de Langdon (North Dakota) indo em direção ao carro que levaria eu e minha mãe para nossa nova casa, passei o caminho admirando a paisagem da qual minha mãe tanto falava que era bela. Apesar de frio, não havia neve, o céu ainda se fazia claro e os ventos sopravam forte as folhas verdes. Onde eu morava era quente e fazia sol todos os dias (o que não era tão ruim assim).
Depois de algum tempo dentro do carro, finalmente chegamos a nossa nova casa, pegamos nossas malas e adentramos a não tão modesta residência.
- Mãe, somos só eu e você morando aqui né?!
- Obviamente, Por que?
- Você não acha que o tamanho dessa casa seja um pouco exagerada, não?
- Concordo, mas ela foi dada pelo hospital que me contratou, então...
- "Cavalo dado não se olha os dentes" é, já sei.
- Pois então, vamos aproveitar o que temos aqui.
Pergunto isso a minha mãe não porque não gostei da casa, pelo contrário, mas só achei estranho o fato de nós nos mudarmos para uma casa que nem temos condições de comprar, mas pelo visto está tudo nos conformes. Viemos para cá por conta de uma oferta de trabalho em um hospital da região, e como estavam precisando urgentemente de uma médica da área dela, disponibilizaram várias coisas, como: uma vaga escolar, casa, etc e etc.
A casa era realmente bonita, com um ar antigo, mas bem conservada. Subi as escadas de madeira, virei a direita e fui em direção a última porta do corredor, como indicara minha mãe. Lá estava meu quarto, dava pra ver a floresta que ficava de frente para a casa, o céu começava a se fazer escuro e então acendi o grande abajur. Deitei na cama de casal e ali admirando o céu acabei adormecendo...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Irá melhorar a cada cap. Pfv acreditem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu professor, minha obsessão•{Chris Evans}
FanfictionDakota era uma simples jovem que acabara de se mudar para Langdon e começa a frequentar uma nova escola, a qual Chris Evans trabalha como professor. Eles se aproximarão até não aguentarem mais evitar esta paixão, ele precisava dela e ela dele. Entr...