O malvado Mikaelson

10.6K 465 276
                                    

s/n seu nome

s/s seu sobrenome


ATENCAO ESTE CAPITULO É HOT... LEIA E COLOQUE SUA CONTA E RISCO

Boa leitura geeks...


À noite sempre foi perigosa para os humanos. Você pertence a esta raça. O que você faria se não pudesse sair de casa, pois poderia morrer antes mesmo de por os pés fora? Já fazia uns dias que pessoas eram encontradas mortas com, na maioria das vezes, o pescoço ferido e dois furos tantos nos pulsos quanto virilha. Seu celular toca e é sua melhor amiga Julianne.

- Fala? - Você falou enquanto ler uma revista em quadrinhos, Lúcifer e seus servos.

- Hoje vai ter uma festa na casa do Rodrigo e você tem que ir comigo, hoje vou pegar ele! - Sua amiga grita de felicidade na outra linha. - E você tem que perder esse cabaço mulher!

- Julianne! Que coisa feia! - Esbravejou fechando a historia em quadrinhos.

- Você vai amar! Tem que perder! Depois que terminar o ensino médio e for pra faculdade, não terá tempo! Eu te conheço! - Julianne falava e ao fundo você escuta o irmão dela, David pedir para ela falar mais baixo. - David vai se foder!

- Já fiz isso! - Disse David. Você riu daquilo.

- Entao mona... ta na hora né? - Conhecendo bem sua amiga, ela nunca iria desistir de você, mesmo que fosse a festa, nunca ousaria perder a noite mais importante. - Daqui há meia hora estarei ai! Nada de calça jeans e All star! - Antes que você pudesse discordar, ela desligou te fazendo dar língua para ela.

Como o previsto, Julianne chegou no horário vestida com um belo vestido e sapatilhas de grife. Você fez o oposto que ela pediu. Vestida com calça Jeans, All Star preto e uma camisa do ACDC.

- Aiaiai s/n, puta que pariu... assim você nunca tira o lacre desse...

- Não ouse falar assim da minha parte intima Julie. - Você a repreendeu. - Agora vamos, se não eu volto para dentro.

- Ok! Mas vou logo avisando, tem universitários na festa, assim você pode se familiarizar com pessoas mais velhas... - Você revirou os olhos com aquele comentário absurdo e sabia que a noite seria um problema, ela certamente beberia demais e transaria com vários garotos, diferente de você que será a babá dela.

Chegando na festa, seus olhos pousam em um homem loiro, branco e muito pálido, ele não esboça sorriso algum, ele era um cara com aparência mais velha, certeza era um dos universitários. Julie logo se atracou com Rodrigo e sumiu para um dos quartos. Você pegou um refrigerante encontrou alguns colegas de classe.

- Não sabia que garotas inocentes curtiam festas que tem orgia. - Disse o homem atrás de você. Seus olhos abriram em um susto súbito. Você o encarou e viu os olhos azuis intensificarem para um tom laranja. - Prazer, Klaus Mikaelson. - Klaus estendeu a mao na sua direção, saúda-o.

- s/n s/s Klaus. - Não retribui o sorriso dele. - Mas o que você falou?

 - Mas o que você falou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES - Séries e Filmes. Onde histórias criam vida. Descubra agora