The shadow - Supernatural

4.9K 181 31
                                    


À pedido de uma pessoa muito especial e the fandom @luh_shurley_benedict, desculpa o atraso flor!!! Simbora geek esse imagine vai explodir seu coração! Beijoooos! Já de cara peço desculpas qualquer erro!

S/n seu nome

s/s seu sobrenome


Boa leitura geeks...


Castiel, Samuel e Dean saíram para mais uma caçada noturna. Sam não queria deixar sua irma que acabara de conhecer sozinha com Shurley, mas confia que ela iria se comportar e caso ele tentasse algo, ela golpeasse no meio das pernas. Porque tudo é imprevisível quando se trata de defesa feminina e acertar culhoes.  

- Estamos saindo! - Grita Sam que é o ultimo a sair e trancar a porta. S/n é a irma recém descoberta dos Winchester's. 

- Seu irmão é muito preocupado com você... - Disse Shurley rindo. 

- Homens são assim... sempre querendo proteger o que já é protegido... - S/n comenta enquanto aperta os botões do controle remoto da tevê até seus olhos depositarem em uma serie especifica, Startup. - Que tal? - Indaga pedindo uma opinião sobre o interesse dela na serie. Ele fez um tudo bem la da cozinha e caminha até o sofá cama da sala com as pipocas e cervejas. 

A primeira cena que deixou ambos desconfortáveis foi quando o Agente Phill aparece na porta de sua ex esposa e caem no amasso dentro do box do banheiro, os dois nus, ele por tras dela a deflorando. Chuck está sereno, mas ficou impossível não olhar para as coxas de s/n sendo expostas a sua frente. S/n está vendo aquilo e ficando desconcertada com a cena e ainda mais ao lado de Shurley, o cara bem mais velho que o conhece mais ou menos por três meses. Ao decorrer dos minutos aquilo foi tornando quente e obsceno. 

Quando s/n tocou no balde da pipoca e sem querer tocou as mãos de Chuck, uma corrente de pura excitação, ele claro, sentiu. Shurley jogou o balde pra longe e caiu por cima de s/n beijando a boca dela, descendo o pescoço e apenas parou quando viu que foi longe demais. Entretanto, s/n não queria que ele parasse, assim pegou os dedos dele e os sugou. 

- Você brinca com fogo assim... - Murmura Shurley fitando a boca entreaberta da garota atrevida. 

- Sam não vai chegar tao cedo, talvez chegue amanha... ele não vai saber. - Confirma s/n tomando as rédeas ficando por cima do colo daquele homem de olhos azuis e uma barba por fazer. Ele a despiu devagar, mas logo perdeu a paciência e já estavam nus. S/n sentiu ser penetrada e cavalgou indo para cima e para baixo segurando aqueles cabelos castanhos e agora bagunçados. 

Os gemidos ecoando por toda a sala protegida de ruídos, os corpos tendo contado um com o outro e o suor... S/n teve seu orgasmo primeiro e em seguida foi Shurley a se derramar dentro dela. Os dois acabaram adormecendo no sofá cama e a serie ainda rolava. S/n sente a respiração quente e o odor de cerveja no seu pescoço notório. 

Sam e Dean ficaram na camionete ajeitando as cordas que serviram para amarrar uma criatura que acabou fugindo rápido demais e eles não iria querer atravessar um grande lago e serem comidos por outras criaturas infernais... Cass entrou com tudo e olhou dois corpos nus na entrada da porta. 

- Que merda é essa? - Disse olhando as partes intimas do Shurley. dean logo entrou junto e também disse a mesma coisa, mais ainda acrescentou um "Visao do inferno" vendo as bolas do homem nu. Isso fez o casal acordar e s/n levantou com tudo mostrando seus seios. - Nossa não sabia que tinha os seios tao lindo... 

- O quê? - Dean cutucou Cass e ele ficou mais atrapalhado elogiando todo o corpo da irma deles. - Você sabe que isso é errado né? - Dean comentou vendo Sam entrar.

- Eu tive que amarrar aquela merda corda sozinho porque as duas diabetes... - Sam viu sua irma nua com Chuck, o sangue ferveu e ele correu atrás do homem pelado fazendo Dean rir que nem um condenado, até ele engasgar. 


Hello guys! Desculpa a demora... tava sem tempo... sabe como é vida de adulto... é um saco... mas então! Não esquecam do likeeeeeeeee maroto e/ou comentar, sigam-me aqui no Wattpad! Beijos! Aaaah esse capitulo dedico à @luh_shurley_benedict

 mas então! Não esquecam do likeeeeeeeee maroto e/ou comentar, sigam-me aqui no Wattpad! Beijos! Aaaah esse capitulo dedico à @luh_shurley_benedict

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES - Séries e Filmes. Onde histórias criam vida. Descubra agora