Dean Winchester - benzendo seu corpo

7.5K 305 101
                                    




s/n - seu nome

Boa leitura geeks...


Belo dia para chover... Hoje seria um treino a ceu aberto... ia... Dean é um ótimo professor, mas nunca te ensinava da maneira correta. Você queria matar demônios como ele, mas não... ao contrario, ele te levava para comer salgadinhos e refri diet escutando Kansas em seu carro bem conservado.

- Quero saber quando vou matar um demônio... - Você disse impaciente.

- Quando encontrarmos um... - Rebate bebendo cerveja. Você revira os olhos e ficar ali, em um porão gelado com ele não era uma boa opção, pois já se pegou o desejando a noite. Isso começou quando o mesmo ficou sem camisa a sua frente, exibindo uma linda tattoo. - Vamos, pegue aquela adaga. - Aponta para o arsenal de armas brancas.

Você não protestou e logo segura a adaga fazendo menção em atacar Dean. Ele rir e logo te desarma.

- Assim não vale! Você nem sabe brincar! - Você fechou a cara e abraçou o próprio corpo.

- Quando encontrar um demônio, ele não vai levar o confronto de vocês como uma brincadeira! Então haja como uma mulher que se defende e não uma garota segurando uma adaga para atacar.

Treino vai e vem, de repente a energia acaba e vocês ficam no escuro. Dean ficou quieto e segurou uma estaca enquanto você ficou parada perto da parede esperando uma ordem dele. Quando voltou a energia, vocês viram que aquecedor pifou os deixando com frio.

- Droga... o carro não pega, o aquecedor pifou e pra completar presos em uma casa de fazendo! - Não poderíamos negar, você e uma pessoa impaciente e isso deixou Dean debochar de você.

- olha o lado bom, a tevê presta e ainda tem cerveja! - Ele te ignorou, sentou no sofá e continuou assistir futebol americano. Segurando uma cerveja, você bebe uns goles até te olhar de forma negativa. - Não tem idade para beber! Alem do mais se aparecer um demônio aqui, nem correr você vai conseguir porque esta bebada...

- Nao existe apenas demônios... e mesmo se eu tivesse sóbria, há seres sobrenaturais que me alcançaria bem antes de eu mover meu pe. - retrucou pensativa e com raiva.

O tedio estava matando voces, e mesmo que quisessem nao poderiam correr para o centro da cidade, havia muito risco há noite.

Você não e nenhuma santa, Dean sabia disso, mas sempre te respeitou.

- Tédio... - Fala olhando o loiro que bebe cerveja e assiste ao jogo.

- Que tal um jogo? - Ele indagou arqueando as sobrancelhas.

- Qual?

- Falamos sobre musicas em geral... se ambos chegar a errar, a consequência é se despir ao decorrer dos erros, no final, o perdedor irá correr ate o lago congelado... - sorrir maliciosamente e você não via mal em ficar nua para o cara que é seu professor e gatinho.

- Okay!

O jogo começou equilibrado, sobre a musica pop até chegar no rock... Dean era realmente um ótimo apreciador do gênero. Ele cantou Highway to Hell querendo saber se você sabia qual era a banda, você acertou, mas ele viu que você não conhecia muito de rock.

Seu primeiro erro foi carry on Wayward son da banda kansas.

- Sabia que iria errar! Voce esse tipo de pessoas que curte apenas Justin Bieber, Selena Gomez e Lady Gaga... - Zombou te fazendo bater em seu ombro e ele protestar. Você tirou sua camisa ficando apenas de top. Os erros foram aumentando e você sabia também que ele não entendia nada de musica pop e eletrônica.

No final voces estao de pecas intimas e como combinado, o perdedor iria correr ate o lago nu. Olha quem perdeu... voce! Porque ele trapaceou.

- Voce trapaceou Dean! - Voce criou e correu ate o lado congelado. Mas escorregou e tacou a cara no gelo, fazendo voce cortar o canto da boca. Ele correu, mas preocupado, nao riu de ver voce estatelada no chao nua. Colocou-te nos bracos e correu para dentro.

- Nossa... soubesse que voce seria nocauteada por um chao de gelo, nunca teria te ensinado golpes comtra um sangue suga... - Brinca. Mas ele pousa um lenco em seus labios e sorrir. Voce fecha os olhos e antes que ele pudesse andar para pegar outros materiais de primeiros socorros, voce o agarra pelo pescoco o beijando.  - O que você... acha que esta fazendo s/n...?

- Te beijando seu tonto... - Ainda continua os beijos. - Ou você não quer? 

Ele hesita, mas ver que não tinha escolha se não beija-la. Dean beija sua boca, abocanha seus seios que ainda estavam gelados.

- Esquenta meu corpo! - Pediu você. Ele prontamente tirou a roupa que acabou de vestir ser jogados ao chão. Deitada na cama de pernas abertas, ele te beija chupando sua intimidade fazendo movimentos circulares no seu clitóris. - Deaaan... - Gemendo ele enfia mais dois dedos na vagina deixando o corpo elétrico. 

O som da porta se abrindo  fez Dean tirar os dedos dentro de você e te cobrir com a camisa dele. Sam ressurge na porta com caixas cheias de estacas de chupo. 

- Dean encontrei isso aqui com os... - A cena de vê-los nus fez Sam soltar a caixa com tudo e correr atrás de Dean... Essa historia iria render por muito tempo... 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hello amores! Desculpem a demora... Beijinhoooos! Não esquecam de votar ou comentar! E se vocês ainda não me seguem... por favor anjinhos... sigam ai e me ajudem!


IMAGINES - Séries e Filmes. Onde histórias criam vida. Descubra agora