Boa leitura Geeks...
Personagens - Sherlock Holmes e Mycroft Holmes
Sherlock Holmes - Benedict Cumberbatch
Mycroft Holmes - Christian Bale
s/n seu nome
s/s seu sobrenomeTalvez eles fossem loucos demais para disputar o seu amor. Sherlock ja te admirava, mas tornou-se mais receptivo e competitivo quando seu irmão, Mycroft Holmes, deu investidas em você. Possessivo e manipulador, Mycroft não confia em Sherlock a sós com você. Ele é conhecido como um individuo sem coração, psicopata e um maníaco.
- Trouxe chocolate para você, percebi que está triste. - Disse Mycroft com um lindo sorriso. Ja se passava das onze da noite, ele é um cara romântico diferente de Sherlock, que é mais contido.
- Obrigada Mycroft... Você é muito atencioso. - Segurando a caixa de bombons, percebe que é um chocolate Gourmet brasileiro, seus preferidos. - Isso deve ter custado uma fortuna... - Sussurra sorrindo.
- Para você, nada é caro... - Falou olhando nos seus olhos. Aquela noite em londres está mais fria que o comum. Você não o chamou para entrar porque Sherlock esta lhe fazendo companhia, se ele entrasse, com certeza teria uma guerra fria na sua sala de estar. - Bom, estou indo... sei que está com Sherlock... - Ele falou e você arregalou os olhos. - Fique tranquila, não quero nada em troca... apenas quis ser um bom... amigo...
- Mycroft... eu... - Sussurra o vendo sair triste. Ele não se virou para te fitar então você o chama um pouco mais alto. - Mycroft! - Ele vira e te encara tristonho. - Ele está apenas me fazendo companhia, não temos nada... você sabe!
- Eu não me importo se você ficar com ele, mas não me deixe de lado, ainda sou seu amigo s/n. - A voz cheia de emoção ele franzi o cenho. Aquilo te magoou, ele estava certo. - Tchau e aproveite o chocolate, ele é mais doce e inocente que o Sherlock... mas não se engane, ele é manipulador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Séries e Filmes.
Fiksi PenggemarQue tal nos iludimos um pouco? hehe... Aqui tem imagines de diversos personagens tanto de series quanto filmes em geral. Se você é fã de The vampire Diaries, Sherlock Holmes, Super Natural, The Originals, La casa de Papel, series e filmes em geral...