Conde Drácula - parte 5

1.3K 109 0
                                    

Boa leitura geeks...

Antes de amanhecer, Drácula olhou para o lado vendo como você dormia calmamente.

- Humana... - Sussurrou acariciando o rosto pálido e o coração dele que não batia como um ser vivo por vias naturais, quase parou. - s/n...? - viu os lábios roxos. - s/n não tem graça... - Ele por sua vez segurou sua cabeça e a viu abrir os olhos devagar.

- Drácula... - você sussurrou sorrindo enquanto esfrega os olhos e levanta da cama procurando a roupa para ir embora. - eu preciso chegar em casa... vou pegar sua roupa emprestada já que você me trouxe nuazinha.

Este comentário seu o fez ri e pegar uma camisa de botão preta e lhe dar. Ele observou calado a vendo vestir e pegar o rumo para a porta de saída.

- para onde vai? - Ele questionou vestindo uma boxer branca e procurando uma t-shirt branca, o mesmo a veste e anda até você a colocando no colo. - Vamos lá... vou te deixar no quarto.

...

[Café da manhã]

- Filha notei que mal saiu do quarto pela madrugada como de costume. Dormiu como pedra?

Você mastigou o pão e sorriu de canto lembrando o motivo.

- Cansada pai. Faculdade e trabalho tá puxado. Sabe como é... agora tenho que ir. Logo estarei em casa. - Levantando da mesa, pegou sua mochila e saiu do apartamento para ir a saída do condomínio e pegar o ônibus.

Tudo como previsto. Tudo certo. Tudo... turvo? Seu coração acelerou e sentiu uma voz na sua cabeça, como se fosse ele te chamando. Impossível, pensou. O mesmo sempre dorme nesse horário e faz a risca, como você sabe? Ele te falou.

(...)

No trabalho, fez serviço braçal muito pesado lhe causando uma torção no punho. Enfaixando antes de ir para casa, 3 caras entraram na loja na qual você trabalha. Todos molhados devido a chuva que está a correndo fora.

Os homens pegaram salgados e desceram até o caixa lhe olhando com uma maldade que você não poderia imaginar.

- pode ficar com o troco piteuzinho... - Disse o homem entregando 5 dólares. Quando pegou o dinheiro, a mão do cliente deslizou com força para o punho machucado. Você fez uma cara de dor e o mesmo pediu desculpas saindo com os outros e olhando para sua direção, ele saiu da lojinha. Você ficou desconfortável.

- Está doendo? - indagou Dracula atrás de você te causando um susto. - Eu deveria ir atrás dele e arrancar os dedos dele. - resmungou acariciando seu pulso. - vou cuidar disso. - Falou pegando seu pulso e o mordendo. Uma sensação de prazer se instaurou em suas veias, embora tenha sido rápido, você voltou a olha-lo sorrindo. Ele tinha o sangue escorrendo no canto da boca e a limpa com elegância.

O próprio cortou a ponta do dedo e colocou sangue encima de seu machucado.

- Drácula... Eu vou sair já já. Melhor... - antes que você terminasse, foi interrompida pelo mesmo homem que machucou. Drácula por sua vez ficou olhando para ele que sorriu de canto.

- Esse velho tá te incomodando gracinha? - este comentário fez o vampirão segurar o pescoço do homem. - qualé tiozão...?!

- Você vai sair daqui e nunca mais vai voltar para essa loja. Vai deixar uma boa gorjeta para a bela moça ao meu lado. - assim fez. Drácula o soltou e virou -se para você. - Vamos... temos um tempo antes de você ir para casa.

Continua.....

Não esquece o like e de comentar! Beijos de luz! Hehe

IMAGINES - Séries e Filmes. Onde histórias criam vida. Descubra agora