Brothers Holmes - parte 2

5.4K 220 181
                                    

Sn seu nome
Ss seu sobrenome

Boa leitura...

Acordando sozinha na cama, era uma das perdas que voce tem ao ficar com Sherlock. Ele com certeza saiu no meio da noite e te deixou com a cama para si... alias, o que voce poderia esperar por alguém como ele? Apenas no mundo dos contos de fadas so existe ele, John Watson e os crimes de Moriarty.

Isso te deixa com raiva e faminta. Os doces de que Mycroft deixou, te fez sorrir e um toque no celular dizia que era ele te desejando bom dia ou boa tarde...

*Bom dia... espero que goste dos chocolates... * enviado às 07:00.

Voce olhou o relogio e reparou que ja era 13:40.

*bom dia e boa tarde... irei provar os chocolates agora... sorry.* enviado.

Mal enviou a mensagem e alguem toca a campainha. Voce vai ate o olho magico e é agraciada por um homem alto, casbelos castanhos assim como os olhos e irmao de seu amante da noote anterior, é Mycroft preocupado.

- Céus! Sei que pediu privacidade,mas... eu fiquei preocupado por voce nao falar comigo... - ele falou de uma vez um tanto nervoso. Voce o abraca porque ainda sao amigos.

- Mycroft... - voce resmungou e ele te abracou mais forte. Saindo de seus bracos, voce o convida para cha da tarde adiantado. Conversa vai e vem, olhar de delirio e excitacao de seu amigo, te gela a alma. - Esta bem?

- E quando é que não estou? - a voz dele sai rouca e com um lindo sorriso de lado, voce acompanhou devagar os movimentos sexy dele de forma simples.

Ele bebe o seu cha que por sinal é horrivel... mas ele finge está gostando.

- Tem um pedaco de bolo no canto de sua boca. - Ele se inclina a sua frente e com os dedos habilidosos, Mycroft tira o pedacinho e leva a boca te devorando com os olhos.

Mycroft por descuido, abaixa a guarda e você derrama chá nas calcas dele. Ele instantaneamente gritou em um "ai".

- Perdão Mycroft... - Voce limpa o excesso nas calcas dele acariciando o membro dele que começa ficar rígido voce percebe e ele tira suas maos ficando de costas para voce escondendo a excitação. - Mycroft tudo bem! Você é homem... eu entendo...

- Desculpe... mas... eu te desejo... e você nao entende... nao sabe o que é esta duro toda vez que sua melhor amiga usa um short apertado. .. ou uma camisa dele branca social sem sutiã. .. - ele faca trôpego vendo protuberância em suas calcas. - eu nao sei o que posso fazer... passo noites me masturbando... tentando tirar aquela sensação de poder tocar sua pele... beijar... molhar-la com meus labios... e o salgado do desejo após uma bela noite amor de corpos suados...

Voce escuta aquilo com o pano na mão e vendo Mycroft se despindo das roupas molhadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voce escuta aquilo com o pano na mão e vendo Mycroft se despindo das roupas molhadas.

- Por favor, fale alguma coisa... - Mycroft se vira com o peitoral em forma... voce nao havia percebido como ele ficou tão gostoso.

IMAGINES - Séries e Filmes. Onde histórias criam vida. Descubra agora