Senhor da noite - Bruce Wayne

5.6K 228 57
                                    


s/n seu nome

s/s seu sobrenome


Boa leitura geeks...


Bruce está em um restaurante muito requintado. Ele pede um prato que custa vinte quatro mil e vinho de duzentos e oitenta mil dólares. Enquanto mastiga o gosto daquela comida sem gosto, ele sente que poderia fazer mais além de deitar todas as noites com  diferentes e diversas mulheres de todas as etnias... Ele quer viver algo diferente, ele quer ser um homem que a noite deite na cama e não tenha pesadelos sobre a noite que seus pais foram mortos. Acabando a refeição principal, a sobremesa logo é servida por uma garçonete de altura mediana, cabelos negros, longos e ondulados. 

- Senhor Wayne, seu Profiterole. - Serve a funcionaria do restaurante. Ele demora encara-la, mas sua atenção a garota veio quando o perfume floral dela bate em suas narinas sensíveis, sua pele se aquece. 

- Obrigado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigado... - Bruce fala fitando o nome na plaquinha no uniforme preto e vinho. - s/n. - Sorrir. Embora a garota visse aquilo como gentileza do ricaço, Bruce via além. Repara que a mesma não o olha. Ele geralmente não rir para qualquer mulher, ele escolhe a dedo quem passa a noite com ele e, ele a escolheu. - Perdoe-me, mas gostaria de saber que horas termina seu turno... 

A garota o olha sem entender e depois cai na real do que ele quer insinuar. 

- Perdao senhor Wayne, porém estarei muito ocupada. - Disse meiga e retirou dali. Bruce ficou admirado como ela o dispensou com tanta educação. 

Bruce demora de proposito naquele restaurante até pagar a conta e correr para a rua lado onde fica a saida dos funcionários. Ele espera por mais longos minutos, até a s/n aparecer com blusao moletom gap, calca jeans preta e tenis all star vermelho. A simplicidade e a maneira despojada da menina o deixou fascinado até ficar na frente dela. 

- Olá. - Disse Bruce. - Gostaria que me permitisse para acompanha-la a sua casa. 

- Obrigada, todavia posso ir caminhando... - Seus passos foram acelerados e Bruce dispensou seu motorista. - Se voce vai caminhar comigo até aquela esquina e caminhar por mais trezentos metros, peço para que mude de roupa, essa gravata te fará alvo das gangues do bairro. 

- Eu nao me importo! - Bruce sorrir e pensa que se escutar os conselhos dela, o daria pontos a mais. Tirou o paletó, gravata e desabotoou os botoes da camisa social branca, levantou os punhos e fita s/n. - Então?

Foram longos meses de Bruce e s/n convivendo com a presenca até a caminhada da noite. Ela estranhava a maneira peculiar dele de sair tao rapido, diz ele assuntos da empresa, porem no fundo sabe que aquele esconde mais que assuntos da empresa. 



Hello Geeks... nao esquecam do likeeeeeeeeeeee e/ou comentar! Beijos!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES - Séries e Filmes. Onde histórias criam vida. Descubra agora