The Viking - Eric Nothman - True Blood

5.1K 168 16
                                    

Este capitulo dedico aos meus amigos que amam Hot! Bom, este IMAGINE terá palavrões, citações de cenas sexuais nas quais a série original já retratou, quem nunca assistiu esta serie assista! É otima! Quem gosta de ver palavrões e bundas nuas com vampiros lindos... vos apresento True Blood uma serie para cativar seu coracao kkkk...

ALERTA DE BAIXARIA...

S/N - Seu nome

S/S - Seu sobrenome


Boa leitura Geeks...


Já faz cinco dias desde que os vampiros foram libertados de seus caixões para viver entre os humanos. Com acordo, eles vagam sem consumir sangue humano. Muitos vampiros não têm senso da bondade, muitos já assim que saíram dos caixões e mataram sem escrúpulos. Sondados e conhecidos pela obra de satanás, são os predadores mais letais.

Você é uma garçonete do bar mais famoso de Louisiana. Mas um dia muito tedioso, um cara pálido adentrou o estabelecimento arrancando olhares furtivos dos curiosos daquele lugar cheio de caipiras. Fora o homem mal encarado, entra uma mulher alta, loira, pálida e olhos azuis. Voce ficou tão curiosa para conhecer os famosos vampiros que logo se prontificou atendê-los. Todos ali estão famintos. O que vocês poderiam dar a vampiros se o unico alimento deles é o sangue?

Naquela mesma noite, eles saíram sem consumir nada e você ficou chateada. Tarde da noite, seus amigos do bar já haviam ido embora e restou você caminhar sozinha até sua casa que fica dozentos metros do trabalho. Enquanto caminha entre o anoitecer e sombras das arvores, dos quatro vampiros que foram ao bar aquela noite, dois aparecem a sua frente.

- Eu sinto muito que não pude servir a bebida de vocês... meu chefe esqueceu de fazer contato com os fornecedores de true blood. (sangue sintético) - Os vampiros te encurralaram a levando para um lugar muito afasto da região de sua casa, você encontra-se em um bar de vampiros. O fangtasia. Um loiro sentado na cadeira de madeira magistral a chama atenção. Os vampiros que te trouxeram a forca são degolados quando o loirão sentado sabe que você é uma humana. Ali, você conhecia o Eric Northman, o dono do bar e xerife da área 5. (posto dado a vampiros mais velhos e que hajam como juízes de sua espécie os disciplinando).

Eric é o mais temível de sua espécie, pois quanto mais velho o vampiro for, mais forte ele é e com o cargo de xerife, o vampiro de um metro e noventa quatro é terrivelmente letal a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eric é o mais temível de sua espécie, pois quanto mais velho o vampiro for, mais forte ele é e com o cargo de xerife, o vampiro de um metro e noventa quatro é terrivelmente letal a todos. Voce é unica humana que Eric mantem convívio sem ele querer engolir seu sangue.

- Hoje eu fodi cinco putas norueguesas... - Fala Eric na janela do seu quarto. Você o olha e revira os olhos. Eric é um pervertido, no inicio esse linguajar dele te incomodou, agora você rir disso. - E ainda arranquei quinze cabeças...

- Cabecas de qual espécie? - Você indaga com um olhar preocupado.

- Relaxa s/n, nao foram de humanos... - Rir e olha para dentro do seu quarto. Ele ainda não havia ganho a permissão de entrar na sua casa, então sempre está na janela e levitando. Sim, vampiros levitam, porem apenas os mais velhos. Eric foi um Viking, nasceu na Escandinávia no ano de 1008 d.C. carregando uma pura beleza imortal de mil anos. Vocês conversavam de tudo, mas parece que você estava cansada demais. E até pensou na oportunidade mandar Eric entrar. De repente, um barulho de cobra se instaura no quarto e você ver uma coral enorme avançar na sua direcao, nao teve jeito, você pediu para que ele entrasse. Matando a cobra, você sente um frio na barriga quando Eric te encara.

IMAGINES - Séries e Filmes. Onde histórias criam vida. Descubra agora