S/N - Seu nome.
S/S - Sobrenome.Boa leitura...
Dormindo abraçado com você, Mycroft sorrir esboçando um belo sorriso. Cuidar do parlamento britânico o tirava a paz interior e junto a você, ele esquecia de tudo.
Mas um barulho estranho e assustador o fez arregalar os olhos e procurar sua bengala. O que não podiam sonhar ser era Sherlock.
- Eu não posso nem ficar um pouco afastado que você já parte para cima dela. Tenha senso do ridículo Mycroft. - Argumentou Sherlock enojado com a cena.
Você se cobriu e olhou para ele. Sherlock.
- Sherlock... - você tentou falar, mas a cara dele Já dizia tudo.
- Não fale comigo. E John estava certo... Eu deveria me concentrar no trabalho. Pela primeira vez eu tenho que admitir isso... - com raiva, sentindo a frustação que nunca sentiu antes, fechou a porta com tanta força que quase a quebrou. Você começa a chorar copiosamente.
- Merda... - Mycroft te encara preocupado e veste sua calça correndo atrás de Sherlock. Ele para o irmão e o coloca contra parede. - Para de ser assim...
- Para de ser assim? - Desenhou. - Não éramos assim. Ainda mais por uma... uma... garota. Puta que pariu Mycroft. Eu... aaaargh.... - Sherlock não sabia o que estava acontecendo com sua mente. Era um sentimento estranho de impotência. Ele notou isso. Aliás, ele é o Sherlock.
- Engracado que você caiu de quatro pela Irene Adler... aquela maluca! Agora uma garota doce e gentil...? Você a.machuca. Usa como objeto sexual para amenizar suas frustações. - Gritou.
Ao escutar isso, Sherlock empurrou Mycroft. Ele caiu sob o sofá e logo levantou partindo para cima do irmão mais novo.
Sherlock coberto pela raiva, tinha os reflexos mais rápido e logo golpeou o irmão. Caído e com a boca sangrando, o mais velho riu daquilo.
- Fica longe dela... - Rosnou Sherlock. Os olhos azuis penetraram a alma de Mycroft que zombou lhe dando uma cabeçada.
Você saiu do quarto e viu os dois irmãos aos murros, um encima do outro. Sherlock estava ganhando e era o que mais batia. Os murros no rosto fino do irmão mais velho começava a fazer estragos.
- PARAAA! - Você gritou. - Sherlock você vai mata-lo. - Se aproximando deles, segurou o moreno por trás cheirando os cachos dele. Tinha acabado de sair do banho. Cheiro de amêndoas com hortelã.
Ele acabou escutando e viu o que tinha feito. Mycroft estava deitado no chão, machucado tentando recuperar o fôlego após levar uma surra do mais novo.
- Por que você tinha que escolher logo ela? - Gritou Sherlock levantando, bagunçando seus cachos. - S/n... por que ele?
Você ficou o olhando por um tempo horrorizada. Sabia que ele tinha dificuldades para expressar os sentimentos, mas bater no próprio irmã? Ainda mais por ela?
- Eu poderia pensar tudo sobre você... mas bater no seu irmão por... mulher... isso é fútil Sherlock.
- Ele não bateu em me por você. - disse Mycroft com dificuldade. - Eu sempre tomo o caminho dele. Sherlock... Sherlock... nao quer admitir, mas... aí... - resmunga tocando o rosto sangrando. Horas de sangue sujam o tapete da sala. - ele acha que tomo tudo que ele quer. No fundo ele não passa de um garotinho mimado pela sua mente bagunçada pela inteligência da família Holmes. Superestimado você é Sherlock.
- Você se acha o dono da Inglaterra irmão. E eu sou o Superestimado? Vai se fod...
- Shelly... - Uma voz doce e Calma o repreendeu. Ele e você olham para trás.
- Mamãe? - Ele indagou incrédulo e levantou fitando o chão.
- De novo vocês brigando... mas pelo visto é por uma linda garota. - Disse a mãe deles. Helena Holmes... - sorriu a senhora estendendo a mão. - por favor... não chore. Eles são assim. Sempre brigam.
Sherlock desviou o olhar. Helena puxou a orelha do filho e o fez levantar.
- levanta também Mycroft Holmes. - ordenou fazendo ele se erguer com dificuldade. - os dois... para casa. Que falta de elegância... Você deveria está trabalhando no parlamento e você rapazinho, ajudando o pobre Watson... - Sherlock se sentiu envergonhado. Não era a primeira vez que ele batia em Mycroft. Mas também era primeira que ele ganhava.
Havia segredos do passado que você talvez descobrisse. Mas não ficando entre eles. Você teria que escolher um. E todos sabem quem seria.
Helloooooo gente perdoe-me 😪... acabei demorando porque o trabalho consome muito meu tempo. Mas.tentarei postar mais. Aaaah... Eu tenho uma nova obra. É de um cantor canadiano. THE WEEKND... Quem curte ou conhece alguém que o escute, indica ou marca! Por favor! Amo vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Séries e Filmes.
FanficQue tal nos iludimos um pouco? hehe... Aqui tem imagines de diversos personagens tanto de series quanto filmes em geral. Se você é fã de The vampire Diaries, Sherlock Holmes, Super Natural, The Originals, La casa de Papel, series e filmes em geral...