Boa leitura...Encontrando Lúcifer em seu quarto, admirando seu corpo, aquilo de certa forma te excitou. Era errado não gritar quando um estranho está em seu quarto te comendo com os olhos já que está nua? Sim, era bastante, entretanto no fundo de seu íntimo sabia que Lucifer é confiável.
- Lucifer... - sua voz saiu por um fio de som da boca entreaberta. O seu coração bombeou mais sangue e suas pernas tremeram. O olhar gélido dele comeu sua intimidade.
- Vem sentar no meu colo... - Ele chamou dando leves tapinhas nas coxas e sorriu de canto. - Quero você sentadinha em mim.
A voz rouca ecoou pelo quarto escuro e a brisa da noite saltou da janela. Tu caminhou até ele sem pensar, nua e molhada ainda, sentou no colo de lucifer que chupou os seios sem delongas.
- Ah porra... - a língua quente aqueceu suas entranhas. Fez as pernas tremer e... cauteloso, os dedos dele percorreu as coxas subindo para a barriga e descendo novamente para a vulva úmida. - não me torture.
- Não seja apressada garota. Aproveite. - Sussurrou em seu ouvido mordendo a orelha, Lucifer levanta da poltrona e a coloca na cama. - Já chupou um pau antes? - Disse direto. Mas a resposta foi negativa. - então me segure em suas mãos.
Ele desfivelou o cinto e fez o membro saltar para fora. Era vistoso, vermelho e veias saltando. Limpo, cheiroso e depilado.
- Chupe-me... - Pediu acariciando os seus cabelos.
Ele viu sua hesitação e segurou sua mão para acaricia-lo. Aquilo era prazeroso. Você é inocente e isso é ainda mais gostoso. Ele sentia um aroma diferente em você. Um aroma parecido com a pessoa que ele perdera. O cheiro de virgem.
A boca se voltou na cabeça e a língua tocou com suavidade. Os quadris se inclinada para frente fodendo a boca de uma mulher não experiente.
- Isso... engole todo. - Ele fechou os olhos com o prazer daquilo. E fez questão de acabar com tudo isso. E ficou de joelhos para iniciar um oral que você nunca iria esquecer.
Você acorda de um sonho constrangedor. Tivera sonhado com alguém que nunca conheceu pessoalmente. Um homem cujo nome é o dome do diabo.
O porquê daquilo nunca iria saber, mas do outro lado, Lucifer também acordava desnorteado.
- merda... já é o 3 vezes que sonho com essa mulher. - esbravejou e suspirou olhando o teto. Quando ele finalmente poderia ve-la?
E uma obsessão se fez em seu ego. Lucifer iria te procurar até o último lugar do mundo!
Hiiiii desculpa pessoas, tava meio sem tempo, mas logo vou atualizar. Beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Séries e Filmes.
FanfictionQue tal nos iludimos um pouco? hehe... Aqui tem imagines de diversos personagens tanto de series quanto filmes em geral. Se você é fã de The vampire Diaries, Sherlock Holmes, Super Natural, The Originals, La casa de Papel, series e filmes em geral...